:

O que significa 51 não autorizado?

Índice:

  1. O que significa 51 não autorizado?
  2. O que significa erro 60?
  3. O que significa o código R51?
  4. O que significa o CID 51?
  5. O que significa 57 não autorizado?
  6. O que significa 58 não autorizado?
  7. O que significa 62 não autorizado?

O que significa 51 não autorizado?

Tentei realizar uma compra por duas vezes seguidas em máquinas diferentes e a ação NÃO FOI AUTORIZADA sob o MOTIVO 51, que significa: Este erro ocorre quando o banco emissor do cartão não autorizou a venda por algum motivo como limite do cartão estourado ou transação suspeita.

O que significa erro 60?

O que significa o erro 60 do cartão de crédito? ... As máquinas de cartão de crédito possuem uma funcionalidade para detectar e apresentar erros de transação, cadastro, saldo, etc. O código 60 do cartão de crédito, por exemplo, indica transação não autorizada. Não foi possível processar a transação.

O que significa o código R51?

O erro mais recorrente. O código 51 ocorre quando o banco emissor do cartão não autoriza a venda por algum motivo. Limite do cartão excedido ou transação suspeita são os principais motivos.

O que significa o CID 51?

CID 10: R51 CID A categoria R51 refere-se a cefaléia e faz parte do grupo entre R50 e R69 e do Capítulo XVIII do livro CID 10.

O que significa 57 não autorizado?

O código de erro 57 indica que o cartão de crédito está bloqueado para uso. Isso pode acontecer se o cartão for novo e não tiver sido desbloqueado ou então porque o cartão foi bloqueado em caso de senha digitada errada várias vezes em um terminal de autoatendimento.

O que significa 58 não autorizado?

As máquinas de cartão de débito e crédito apresentam diversos erros. O código 58 do cartão de débito, por exemplo, aparece sempre que a transação não é permitida, ou seja, esse erro acontece quando a venda não é autorizada pelo emissor do cartão ou quando o sistema de prevenção do banco não autoriza a compra.

O que significa 62 não autorizado?

O código 62 do cartão de crédito, por exemplo, é apresentado sempre que há alguma restrição no cartão, ou seja, o banco emissor do cartão não autoriza a compra por entender que o cliente está realizando uma compra com valor acima do que está acostumado e, por questões de segurança, bloqueia o cartão.