Para que serve o arsenicum álbum?
Índice:
- Para que serve o arsenicum álbum?
- Para que serve Chamomilla 30 ch?
- Para que serve Arnica Montana ch6?
- Para que serve o medicamento Arnica montana 6ch?
- Por que não é homeopatia?
- Qual é o medicamento homeopático?
- Como os homeopatas usam as diluições?
- Será que o medicamento homeopático vai deparar com a força vital?
Para que serve o arsenicum álbum?
O Arsenicum album é indicado na ansiedade, angústia e inquietude. Insegurança profundamente estabelecida. Se sente vulnerável em um mundo sem salvação.
Para que serve Chamomilla 30 ch?
A Chamomila na forma homeopática é indicada para diminuir a cólica do bebê, melhorar o sono e diminuir a irritabilidade e choro.
Para que serve Arnica Montana ch6?
Utilizada em lesões musculares, quedas, pancadas, machucados, contusões, entorses, distensões, fraturas ósseas, excesso de esforço, choques pós-traumáticos e para prevenção de traumas cirúrgico. Como medicamento homeopático é muito indicado para cicatrização, hematomas, além de ser um ótimo anti-inflamatório natural.
Para que serve o medicamento Arnica montana 6ch?
Descrição. Baseado na arnica montana, este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento de processos inflamatórios, analgésico, dores reumáticas, nevralgias, entorses e contusões.
Por que não é homeopatia?
- Não é Homeopatia. APSÓRICOS, medicamentos - medicamentos que para Hahnemann não curavam as doenças crônicas causadas pelos miasmas psora, sífilis e sicose. Classe geral de medicamentos homeopáticos para Hahanemann.1
Qual é o medicamento homeopático?
- MEDICAMENTO HOMEOPÁTICO - é aquele medicamento ( dinamizado ou não) utilizado no indivíduo segundo dois princípios da Doutrina Homeopática : Similitude e Experimentação no homem são. Ou seja, é o usado no curso de uma intervenção homeopática (consulta ou experimentação).
Como os homeopatas usam as diluições?
- Certos homeopatas usam quase que exclusivamente as baixas diluições, outros as altas – em regra os unicistas utilizam as altas diluições: 30 CH e mais –. Neste campo, a experiência individual é que deve ditar as regras, embora existam certas regras básicas que não se podem esquecer:
Será que o medicamento homeopático vai deparar com a força vital?
- Explicamos agora, que a cada dose ingerida, o medicamento homeopático vai-se deparar com a força vital, não no seu estado original, mas sim alterada pela acção da dose anterior.