Como calcular quantidade de salgadinhos por pessoa?
Índice:
- Como calcular quantidade de salgadinhos por pessoa?
- Quantos salgados e docinhos para 15 pessoas?
- Por que escolher o que servirá na sua festa?
- Por que não pedir a cada um para uma festa?
- Por que não convidar pessoas para uma festa?
- Quando é hora de dar uma festa em casa?
Como calcular quantidade de salgadinhos por pessoa?
Calcular 5 a 8 salgadinhos por pessoa se houver almoço ou jantar em seguida. Calcular 12 salgadinhos ou canapés por pessoa se houver apenas um prato quente em seguida (coquetel + prato quente). Calcular 15 a 18 salgadinhos por pessoa se houver apenas coquetel.
Quantos salgados e docinhos para 15 pessoas?
1,5 Kg bolo (Marta Rocha, Prestígio, Brigadeiro, 4 Leites ou Dois Amores); 100 salgados (40 coxinhas, 20 rissoles de carne, 20 quibes e 20 bolinhas de queijo); 50 doces (30 brigadeiros, 10 beijinhos e 10 dois amores);
Por que escolher o que servirá na sua festa?
- Tudo vai depender do que você escolher para a sua festa. Antes de definir o que servirá na sua festa, observe se algum dos seus convidados têm algum tipo de restrição alimentar ou segue um estilo de vida diferente do seu, como o veganismo, por exemplo. Isso não é obrigatório, mas é de um carinho imenso!
Por que não pedir a cada um para uma festa?
- Por norma os convidados para uma festa em nossa casa são pessoas da nossa confiança, por isso porque não pedir a cada um que traga algo para partilhar na festa? Seja um bolo, uma sobremesa, uma sopa ou um prato principal. Combinar entre amigos o que cada um se encarrega irá facilitar, e muito, a organização da festa.
Por que não convidar pessoas para uma festa?
- O sucesso depende das pessoas. São elas que dão vida à festa”, ensina o florista Vic Meirelles. Como não dá para convidar todos os amigos e a árvore genealógica inteira, comece a lista pelos que são de casa, ou melhor, pelo “elenco fixo”, como sugere a jornalista Chris Campos, autora do Almanaque das festas instantâneas (Ed.
Quando é hora de dar uma festa em casa?
- Qualquer hora é hora. Mas se você quer dar uma festa mesmo, para celebrar alguma coisa, aí a ‘coisa’ muda de figura. Existem alguns passo a passos para facilitar tudo e transformar momento em algo realmente especial. Se você vai receber em casa, não deixe de ler estas outras postagens aqui no blog para se inspirar: