Como eram os bolos dos anos 70?
Índice:
- Como eram os bolos dos anos 70?
- Como eram as festas dos anos 50?
- Por que a moda nos anos 70 foi uma das mais incríveis da história?
- Qual era a década de 70?
- Qual é a época dos anos 70 mais lembrados?
- Quem odeia a década de 70?
Como eram os bolos dos anos 70?
Bolos enormes Se hoje os bolos cresceram para cima e são cheios de camadas, nos anos 1970/1980, eram baixos e ocupavam grande parte da mesa. Cheios de chantilly e confeitos coloridos, o que importava era não faltar pedaços para todos os convidados da festa.
Como eram as festas dos anos 50?
Nos anos 1950, os bailes de debutantes e festas de casamento eram ocasiões aguardadíssimas, que demandavam meses e até anos de preparação. Os lindos modelos com saias amplas e tecidos luxuosos do período são raridades atualmente.
Por que a moda nos anos 70 foi uma das mais incríveis da história?
- Especialistas afirmam que a moda nos anos 70 foi uma das mais incríveis da história. Por esse motivo também, várias peças da época ainda são usadas atualmente, haja visto o estilo boho! E se esse estilo se inspirou nos anos 70, no seu look não pode faltar camurça e estampas coloridas!
Qual era a década de 70?
- Uma festa anos 70 é uma ótima forma de comemorar sua nova idade com muita cor, estilo e música boa. Essa década cheia de pluralidade foi do movimento Flower Power até o nascimento da Era Disco, com artistas como ABBA, Bee Gees, Elis Regina, Secos e Molhados e tantos outros.
Qual é a época dos anos 70 mais lembrados?
- Um dos acontecimentos dos anos 70 mais lembrados aqui no Brasil é a conquista do tricampeonato na Copa do Mundo. Mas não é só o esporte que teve momentos emocionantes. Essa época também é lembrada pela liberdade sexual, movimentos sociais e muito mais! O movimento hippie, por exemplo, ganhou força nesse período.
Quem odeia a década de 70?
- Há quem ame e odeie a década de 70, mas fato é que foi um momento de diversas mudanças no Brasil e no mundo. Sem falar que as músicas da época são simplesmente incríveis. Por esse motivo, nada mais justo do que fazer uma homenagem.