:

Quantas aulas de CFC são necessárias?

Índice:

  1. Quantas aulas de CFC são necessárias?
  2. Quantas aulas de CFC tem que fazer?
  3. Qual o uso dos CFC’s no Brasil?
  4. Qual a alternativa aos CFC’s?
  5. Quais são os 40 pontos do CFC?
  6. Como os CFCs eram encontrados?

Quantas aulas de CFC são necessárias?

1.6 Aulas de práticas de direção - Para carro: 20 horas/aulas de 50min cada; - Para moto: 20 horas/aulas de 50min cada. Obs: - Os candidatos poderão fazer por dia no máximo 03 aulas de carro e 03 aulas de moto; - Os horários de aula ficam a critério do aluno.

Quantas aulas de CFC tem que fazer?

45 horas As aulas acontecem em um CFC de sua escolha. Ali, você marcará os horários mais adequados para você: são 45 horas que podem ser distribuídas ao longo da semana (no período da manhã, tarde ou noite) e até aos sábados.

Qual o uso dos CFC’s no Brasil?

  • Antigamente esses gases eram muito mais utilizados em produtos refrigerantes, compostos orgânicos, condicionadores de ar e aerossóis (principalmente perfume e inseticidas), mas hoje em dia ainda há uso. No Brasil o uso dos CFC’s em sprays inseticidas, perfumes e outros foi banido em 1988 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Qual a alternativa aos CFC’s?

  • Atualmente como alternativa aos CFC’s foram desenvolvidos os HCFC’s ou hidroclorofluorcarbonetos, que causam menos danos à estratosfera, porém causam aumento do efeito estufa. Em 2009 os membros das Nações Unidas firmaram o acordo do Protocolo de Montreal que dispõem de legislação para eliminar a produção e o uso dos tipos de CFCs.

Quais são os 40 pontos do CFC?

  • Por dia, são publicadas 77 novas normas tributárias. Por conta disso, o CFC instituiu os 40 pontos do Programa. Basicamente, os 40 pontos são 40 horas de treinamento por ano — e essa carga horária deve ser comprovada mediante a apresentação de comprovantes emitidos de entidades reconhecidas, ou seja, empresas de educação certificadoras.

Como os CFCs eram encontrados?

  • Os CFCs eram facilmente encontrados em sprays aerossóis, geladeiras, aparelhos de ar-condicionado, equipamentos contra incêndio e solventes.