:

Como fazer máscara de caixa de ovo?

Índice:

  1. Como fazer máscara de caixa de ovo?
  2. Como aproveitar uma caixa de papelão?
  3. Como reciclar pente de ovo?
  4. Como fazer um animal de caixa de ovo?
  5. Como fazer uma parede de caixa de ovo?
  6. Como fazer caixa com papelão reciclado?
  7. Como reciclar uma caixa de papelão?
  8. O que fazer para reciclar caixa de leite?
  9. Como fazer Joaninha com cartela de ovo?
  10. Como reutilizar as caixas de ovos?
  11. Como fazer uma caixinha de ovo?
  12. Que tal cortar as caixas de ovos em formato de flores?
  13. Como criar uma casca de ovos?

Como fazer máscara de caixa de ovo?

Pra fazer você vai precisar recortar as caixas de ovo para fazer os olhos e bico dos passarinhos. Depois pinte das cores preferidas e acrescente os acessórios. Depois faça furinhos dos lados e amarre. Fácil!

Como aproveitar uma caixa de papelão?

Confira abaixo os vídeos e mãos à obra!

  1. Organizador de maquiagem.
  2. 5 caixas de papelão transformadas em organizadores.
  3. Porta-joias.
  4. Organizador para lápis de pintura.
  5. 2 organizadores feitos com caixas de papelão.
  6. Organizador para Volta às Aulas.
  7. Organizador para absorventes.
  8. Caixa organizadora.

Como reciclar pente de ovo?

A forma de fazer é a mesma, basta cortar o pente de ovos e pintá-los de várias cores diferentes! Recorte um papelão em formato de círculo e deixe um buraco no meio. Aproveite a tinta e pinte esse círculo também! Agora é só colar os pedaços de pente de ovos no círculo que você pintou!

Como fazer um animal de caixa de ovo?

COMO FAZER 1. Comece recortando um pequeno pedaço da embalagem de ovos. Modele duas formas de ovo como sendo, uma delas o corpo e a outra a cabeça do cachorro. Deixe quatro pontinhas para fazer as patas.

Como fazer uma parede de caixa de ovo?

Pegue o material caixa de ovos e empurre firmemente contra a parede por cerca de cinco segundos ou até que fura . Tenha cuidado para não escorrer a cola ou obtê-lo onde você não pretende para que seja como ele não vai sair uma vez aplicado .

Como fazer caixa com papelão reciclado?

Corte um quadrado de papel e neste quadro risque 9 quadradinhos. O quadrado do meio será o fundo da caixa. Dobre para dentro os quadrados do canto e cole. Faça a tampa com tamanho maior....Caixa de Papel Reciclado Passo a Passo

  1. Papel Reciclado;
  2. Lápis;
  3. Régua;
  4. Tesoura Comum;
  5. Cola;
  6. Enfeites de sua preferência.

Como reciclar uma caixa de papelão?

O processo de reciclagem de papelão De maneira geral, a reciclagem de papelão inicia-se com seu trituramento, a fim de obter uma espécie de pasta de celulose. Depois, essa pasta é peneirada, para que todas as impurezas sejam retiradas, incluindo pedaços de plástico, metal e fitas adesivas não recicláveis.

O que fazer para reciclar caixa de leite?

Uma das formas mais fáceis de reutilizar caixa de leite é fazer formas para gelos gigantes. Para isso, limpe bem a caixa de leite, encha-a com água e ponha-a no refrigerador. Esses cubos de gelo gigantes são ótimos para serem utilizados em coolers para viagens, pique-niques, festas, etc.

Como fazer Joaninha com cartela de ovo?

Use a tesoura para separar os copos da caixa de ovos de papelão. Pinte as caixas de ovos com as cores desejadas e deixe secar. Cole os olhos móveis no pom pom preto e deixe secar. Cole o pom pom preto no lado do copo de ovo com cola branca e deixe secar completamente.

Como reutilizar as caixas de ovos?

  • Para quem gosta de cultivar vegetais ou flores, pode aproveitar as caixas de ovos para plantar as sementes. Depois de germinarem é só fazer o transplante para um local maior. Há mil e uma soluções para reutilizar as caixas de ovos. Porque não começar a transformar as suas?

Como fazer uma caixinha de ovo?

  • Super fácil de fazer! O princípio é: corte as cavidades da caixinha de ovo, faça um furo na parte de baixo para a drenagem de água e plante suas suculentas em maior estilo! Você também pode fazer furinhos nas laterais e colocar um cordão para transformar num vasinho pendente.

Que tal cortar as caixas de ovos em formato de flores?

  • A caixa de ovo faz o mesmo papel, mas de forma muito mais sustentável. Imagem 9 – Flores de caixa de ovos para dar uma cara nova para os pisca-piscas. Para poupar dinheiro com aqueles pisca-pisca diferente e criar algo único, que tal cortar as caixas de ovos em formato de flores e pintar com a sua cor favorita?

Como criar uma casca de ovos?

  • Pense em formas e cores diferentes e crie algo completamente inusitado. Imagem 5 – Caixas de ovos como apoio para ovos verdinhos, frescos e floridos. Plantar em casca de ovos também é uma ótima forma de aproveitar materiais que seriam descartados e ainda nutrir as suas plantinhas.