:

O que é pessoa maleável?

Índice:

  1. O que é pessoa maleável?
  2. Qual a diferença entre maleável e flexível?
  3. O que possui elasticidade flexível?
  4. O que significa dizer que um elemento químico e maleável?
  5. Qual dos materiais é o mais flexível?
  6. O que é flexível e adaptável?
  7. O que é comportamento flexível?

O que é pessoa maleável?

Significado de Maleável Que possui elasticidade; que tende a ser flexível; dobrável e flexível. [Figurado] Que se adapta com facilidade as diversas e distintas situações; adaptável ou dócil.

Qual a diferença entre maleável e flexível?

O que é Flexível: Flexível é um adjetivo que qualifica algo como maleável, dobrável e que consegue se curvar. Também pode representar a agilidade ou elasticidade de determinada coisa ou pessoa. ... Uma pessoa flexível, por exemplo, consegue se adaptar de maneira fácil a diferentes ambientes, atividades ou situações.

O que possui elasticidade flexível?

adjetivo Que se consegue curvar ou dobrar facilmente. Que demonstra agilidade ou elasticidade; elástico: gestos flexíveis. [Figurado] Que pode ser manejado com facilidade; domável. Que se adapta com facilidade aos acontecimentos; que se pode influenciar facilmente; dócil: uma personalidade flexível.

O que significa dizer que um elemento químico e maleável?

Em muitos casos, a maleabilidade de uma substância metálica aumenta com a temperatura. Por isso, os metais são trabalhados mais facilmente a quente. Ele é um material sólido é maleável quando pode ser dobrado sem se romper.

Qual dos materiais é o mais flexível?

Resposta: Entre uma folha de papel e uma borracha, o mais flexível é a folha de papel pois conseguimos dobrá-la mais facilmente que a borracha.

O que é flexível e adaptável?

Diz-se Adaptável do que é possível adaptar; acomodável ou ajustável. Adaptabilidade é a capacidade que um indivíduo tem de se adaptar, de acordo com as necessidades, situações e circunstâncias. Trata-se da aptidão de viver em condições diferentes daquelas as quais está naturalmente acostumado.

O que é comportamento flexível?

A capacidade de mudar o estilo de comportamento de alguém e/ou ponto de vista, a fim de atingir um objetivo definido.