:

Quais tipos de aplicações você pode criar com a linguagem C #?

Índice:

  1. Quais tipos de aplicações você pode criar com a linguagem C #?
  2. Qual a diferença entre a linguagem Ce C++?
  3. O que é programação e onde podemos usar?
  4. Qual é o melhor uso de C?
  5. Como se usa a vitamina C no tratamento de resfriados?
  6. Quais são as principais características da linguagem C?
  7. Qual a modularidade de um programa em C?

Quais tipos de aplicações você pode criar com a linguagem C #?

Permite aos seus desenvolvedores criarem uma infinidade de aplicativos compatíveis com o . NET framework, como por exemplo aplicações tradicionais do Windows, web services, componentes distribuídos, aplicativos cliente-servidor e aplicativos com integração de banco de dados, entre outros tipos.

Qual a diferença entre a linguagem Ce C++?

Afinal, qual a diferença entre C e C++? Como uma extensão do C, a principal diferença do C++ é que ele é orientado a objetos. Já o C é orientado a procedimentos. Assim, é possível dizer que o C++, para a programação, é mais flexível em comparação ao C.

O que é programação e onde podemos usar?

De forma geral, a programação é um processo de escrita, testes e manutenção de programas de computadores. Esses programas, por sua vez, são compostos por conjuntos de instruções determinados pelo programador que descrevem tarefas a serem realizadas pela máquina e atendem diversas finalidades.

Qual é o melhor uso de C?

  • No caso de C, o melhor uso dela é feito em programas que lidam diretamente com hardware, como um sistema operacional ou um driver. O Linux, por exemplo, foi completamente escrito em C, decisão inclusive defendida por Linus Torvalds.

Como se usa a vitamina C no tratamento de resfriados?

  • A vitamina C tem sido usada desde os anos 1930 no tratamento de infecções respiratórias, mas só se popularizou nos anos 1970, quando o químico Linus Pauling, vencedor do Prêmio Nobel, defendeu seu uso para prevenir e aliviar resfriados.

Quais são as principais características da linguagem C?

  • As principais características da linguagem C, e que a definem, são: portabilidade, modularidade, recursos de baixo nível e simplicidade. Além disso, ela é uma linguagem imperativa de uso geral. Entenda o que tudo isso significa:

Qual a modularidade de um programa em C?

  • Modularidade: um programa em C é dividido em vários blocos de programação distintos, ou seja, funções que não estão interligadas. Assim, no momento em que a sua função é fechada, aquilo que você escreveu não vai afetar os blocos seguintes - a não ser que seja chamada, é claro.