:

O que você entende por produção e prestação de serviços?

Índice:

  1. O que você entende por produção e prestação de serviços?
  2. Como escolher um prestador de serviços?
  3. O que você compreende por produção?
  4. O que você compreendeu por produção?
  5. Quais os tipos de contrato de prestação de serviços?
  6. Qual a importância da prestação de serviços?
  7. Qual a característica base da prestação de serviço?
  8. Como escolher a melhor prestação de serviços?
  9. Qual a atividade principal da prestação de serviços?

O que você entende por produção e prestação de serviços?

Conceitualmente dizendo, a prestação de serviço é uma atividade econômica onde não existe, efetivamente, um produto tangível como resultado. ... Além disso, vale lembrar que a característica base da prestação de serviço é o aluguel de uma mão de obra física ou intelectual por parte do prestador.

Como escolher um prestador de serviços?

7 dicas para escolher o melhor prestador de serviços para a sua empresa

  1. Leve em conta indicações, sempre que possível. ...
  2. Tenha mais de um orçamento. ...
  3. Não se guie apenas pelo preço, procure saber da qualidade. ...
  4. Combine previamente as formas de pagamento. ...
  5. Acompanhe a execução do serviço (bem de perto)

O que você compreende por produção?

Produção – é a transformação da natureza da qual resulta bens de consumo que vão satisfazer as necessidades do homem. Portanto, produzir é dar uma nova combinação aos elementos da natureza. Trabalho – é a atividade realizada pela pessoa que, utilizando os instrumentos de produção, transforma a matéria-prima num bem.

O que você compreendeu por produção?

Produção consiste do ponto de vista técnico transformar um bem, ou seja, compreende uma série de operações físicas que modificam certas características de um determinado objeto. Porém, a noção económica de produção, implica a utilidade dos bens produzidos.

Quais os tipos de contrato de prestação de serviços?

Bilateral (ambos assumem obrigações), comutativo (prestações conhecidas e equivalentes), oneroso (transferência recíproca de direitos e vantagens), consensual e de forma livre.

Qual a importância da prestação de serviços?

  • A prestação de serviços é a atividade principal da maioria das empresas do país e tem seus próprios desafios e oportunidades. Ao contrário da empresa do comércio, que entrega um produto final ao consumidor, a empresa de serviços precisa entregar experiências e soluções diferenciadas para conquistar seus clientes.

Qual a característica base da prestação de serviço?

  • Além disso, vale lembrar que a característica base da prestação de serviço é o aluguel de uma mão de obra física ou intelectual por parte do prestador. Por fim, é válido ressaltar ainda, que este tipo de negociação comercial deve ser realizada mediante um contrato de prestação de serviço.

Como escolher a melhor prestação de serviços?

  • Não basta somente saber escolher a melhor prestadora de acordo com suas necessidades, mas também, e talvez o mais importante, acompanhar todo o processo de prestação de serviços para garantir que o que foi combinado está sendo cumprido. A melhor forma de conseguir isso é por meio de um contrato de prestação de serviços.

Qual a atividade principal da prestação de serviços?

  • A prestação de serviços é a atividade principal da maioria das empresas do país e tem seus próprios desafios e oportunidades. A prestação de serviços é a atividade principal da maioria das empresas do país e tem seus próprios desafios e oportunidades.