:

O que se pode comprar por quilo?

Índice:

  1. O que se pode comprar por quilo?
  2. Que produtos podemos comprar por litro?
  3. O que se pode comprar em mililitros?
  4. O que se pode comprar por metro?
  5. Qual é a relação entre litro e mililitro descreva?
  6. Qual a diferença entre litro e quilo?
  7. Será que os produtos são líquidos?
  8. Quais são os itens necessários para comprar?

O que se pode comprar por quilo?

O quilograma é utilizado na medição do peso da carne de vaca, café, margarina, frango, peixe, frutas, legumes, verduras, bolos, doces, pães, biscoitos e vários outros.

Que produtos podemos comprar por litro?

Água mineral, detergentes, sabão líquido, refrigerante, cerveja, suco, leite, óleo de cozinha, amaciante, gasolina, álcool.

O que se pode comprar em mililitros?

Shampoo, Leite, Sabão líquido, Condicionador, Mel.

O que se pode comprar por metro?

Por fim, temos que essa unidade, quando empregada no cotidiano da sociedade, ajuda a escolhermos diversos objetos pela metragem, como é o caso de tecidos, canos, mangueiras, areia, azulejo, água, madeira, corda, terrenos, linha.

Qual é a relação entre litro e mililitro descreva?

Nesta aula priorizamos a aprendizagem da medida mililitro (simbolizado por ml) que é um submúltiplo que representa a milésima parte de um litro (simbolizado por l) , ou seja, um litro é formado por 1000 mililitros.

Qual a diferença entre litro e quilo?

  • Daniele observou que alguns produtos levavam em suas embalagens a palavra “litros” e outros, “quilogramas” (kg). Curiosa, ela perguntou a seu pai a diferença entre litro e quilo. Seu pai respondeu que o litro serve para medir produtos líquidos, como água, óleo, azeite, leite, iogurte, suco, vinagre e outros.

Será que os produtos são líquidos?

  • Olá! Litros é uma forma de medida de volume, então produtos que se compram em volume são líquidos! E todos são líquidos! Espero ter ajudado. Ainda tem perguntas?

Quais são os itens necessários para comprar?

  • São eles: Antes de sair para fazer compras, verifique em casa o que está faltando. Leve a lista escrita ou no celular, assim você não corre os risco de esquecer alguns itens. Anote na lista a quantidade de cada item que será necessário comprar.