:

O que pode comer na primeira fase da dieta HCG?

Índice:

  1. O que pode comer na primeira fase da dieta HCG?
  2. Quem não pode fazer a dieta HCG?
  3. Como o HCG faz emagrecer?
  4. Como iniciar o HCG?
  5. Quanto tempo dura a dieta do HCG?
  6. Quantos quilos se perde com a dieta do HCG?
  7. Quais os riscos da dieta do HCG?
  8. Quem pode tomar HCG?
  9. Qual a finalidade do HCG para tratamento de emagrecimento?
  10. Quando o hormônio da gravidez começa a ser produzido?
  11. Como funciona a dieta hCG?
  12. Por que a dieta hCG é rica em gordura?
  13. Quais são as etapas da dieta hCG?
  14. Qual a dieta HCG para a perda de peso?

O que pode comer na primeira fase da dieta HCG?

Fase 1: carregamento Na realidade, você deverá fazer o contrário: para preparar o corpo para o período de restrição calórica que se seguirá, consuma o máximo que puder de alimentos altamente calóricos, como abacate, nozes, ovos, creme de leite, carne, pizza; mas evite os açúcares se possível.

Quem não pode fazer a dieta HCG?

O uso de hCG está contraindicado em casos de menopausa, ovários policísticos, hemorragias ginecológicas e tumores na hipófise ou no hipotálamo. Por isso, é muito importante ir ao médico e fazer exames para avaliar as condições de saúde e ter autorização para iniciar a dieta do hCG.

Como o HCG faz emagrecer?

Redução da gordura localizada O HCG consegue usar os estoques de gordura localizada como a do quadril e da barriga para obter energia para o corpo. A gordura dessas regiões é difícil de ser eliminada com uma dieta simples.

Como iniciar o HCG?

Para realizar o exame, o recomendado é aguardar 10 dias após a fecundação, ou no primeiro dia após o atraso menstrual. O beta HCG pode ser realizado antes desse período, porém pode apresentar um resultado falso-negativo.

Quanto tempo dura a dieta do HCG?

Já na fase do emagrecimento, o hormônio HCG segue sendo administrado, mas a dieta sofre uma redução calórica drástica e fica bastante restritiva. "A dieta prioriza carnes, ovos, vegetais e dois litros de líquidos, somando até 500 kcal. Essa fase deve durar, no máximo, 40 dias", explica.

Quantos quilos se perde com a dieta do HCG?

A dieta HCG promete a perda de até 15 quilos em um mês, por meio de uma alimentação restrita e uso do hormônio gonadotrofina coriônica humana (por injeção ou via sublingual) todos os dias.

Quais os riscos da dieta do HCG?

Os efeitos colaterais atrelados à dieta hCG incluem fadiga, irritabilidade, agitação, depressão, acumulo excessivo de fluido (edema) e inchaço dos seios em homens (ginecomastia). Outra preocupação séria é o risco de formação de coágulos de sangue e bloqueio de vasos sanguíneos (tromboembolismo).

Quem pode tomar HCG?

O hormônio HCG é comercializado por pessoas que desejam emagrecer. O tratamento é feito à base de comprimidos sublinguais ou spray nasal e de uma dieta baixíssima em calorias. Nesta dieta, o uso do hormônio ajuda a inibir a fome e a estimular a queima de gordura, sem favorecer a perda de massa muscular.

Qual a finalidade do HCG para tratamento de emagrecimento?

O hormônio HCG é comercializado por pessoas que desejam emagrecer. O tratamento é feito à base de comprimidos sublinguais ou spray nasal e de uma dieta baixíssima em calorias. Nesta dieta, o uso do hormônio ajuda a inibir a fome e a estimular a queima de gordura, sem favorecer a perda de massa muscular.

Quando o hormônio da gravidez começa a ser produzido?

A partir da amostra sanguínea coletada, é feita a análise da concentração de hormônio hCG no organismo. O hCG começa a ser produzido cerca de uma semana a 10 dias após a fertilização e após este intervalo, o teste já é capaz de detectar a gravidez.

Como funciona a dieta hCG?

  • Centrada em um consumo calórico baixíssimo e na utilização de hormônio da gravidez, a dieta HCG é mais uma a prometer uma grande perda de peso em um curto espaço de tempo. Mas será que ela realmente funciona? É o que vamos conferir abaixo.

Por que a dieta hCG é rica em gordura?

  • Na verdade, a Dieta HCG deve ser rica em alimentos e calorias e composta especialmente por alimentos ricos em gordura, como abacate, castanhas, carnes, azeite, pizza e frituras. A intenção dessa fase é mostrar ao corpo que já existe gordura suficiente armazenada, e que ele pode começar o processo de queima de gordura e emagrecimento.

Quais são as etapas da dieta hCG?

  • Como vimos acima, o Dr. Simeons dividiu a dieta HCG em três ou até quatro fases distintas: fase de carregamento, fase 2, fase de transição e fase de estabilização do peso. A primeira etapa da dieta HCG dura dois dias e começa com a aplicação do hormônio e a pesagem inicial.

Qual a dieta HCG para a perda de peso?

  • A dieta HCG é uma dieta muito eficaz para a perda de peso, pois é um tanto restritiva e deve ser realizada com muita cautela.