:

O que você planta hoje colhe amanhã?

Índice:

  1. O que você planta hoje colhe amanhã?
  2. Será que você vai colher o que você planta?
  3. Será que você vai plantar coisas boas?
  4. Como você pode cultivá-las?
  5. Qual é a lei da colheita?

O que você planta hoje colhe amanhã?

Não julgue cada dia pela colheita que você obtém, mas pelas sementes que você planta. Se você me deseja o zero, eu te desejo o cem... Cada um colhe o que planta e eu quero plantar o bem. Se hoje você começar a plantar sementes de obediência, amanhã você vai colher os frutos. ...

Será que você vai colher o que você planta?

  • Você vai colher o que você plantar, ninguém vai te machucar mais do que a vida Se plantamos um pé de limão, vamos colher dele limões e não laranjas.. A gente colher o que a gente planta, então não plante uma coisa e fica esperando outra! Se hoje você começar a plantar sementes de obediência, amanhã você vai colher os frutos.

Será que você vai plantar coisas boas?

  • O que você plantou, você vai colher, então procure sempre plantar coisas boas! Imagine que um adolescente está jogando bola perto de sua casa. Ele está feliz, se divertindo, até que acerta a bola na sua janela e a quebra inteira. Com medo, ele te diz: “Me desculpe.

Como você pode cultivá-las?

  • Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé. O que hoje você faz com alguém, amanhã com você também irão fazer o mesmo! Quem planta vento colhe tempestade!

Qual é a lei da colheita?

  • Introdução: Nesta passagem, Paulo afirma um dos princípios mais poderosos da Bíblia. É chamado de " a lei da colheita " É normalmente expressa da seguinte maneira: Você colhe o que você planta. Aqui não usamos muito os termos da semeadura e da colheita, assim eu quero que pensemos sobre essa lei nos seguintes termos: Você colhe o que você planta.