:

O que reprova no exame odontológico?

Índice:

  1. O que reprova no exame odontológico?
  2. O que reprova no exame odontológico da Marinha?
  3. Quais são os exames médicos da PM?
  4. Quem tem o nome sujo pode assumir cargo público?
  5. O que reprova no exame médico da Marinha?
  6. Quais doenças reprovam na PRF?

O que reprova no exame odontológico?

No dia do exame odontológico é fundamental que você esteja com a higiene bucal em dia, para não correr o risco de reprovar, pois não sabia que tinha uma cárie no dente. ... Poderá haver a ausência de um ou mais dentes quando se tratar de anodontia, que é a ausência congênita dos dentes, total ou parcial.

O que reprova no exame odontológico da Marinha?

Estado sanitário bucal deficiente, infecções, neoplasias, deformidades estruturais como fissuras labiais ou labiopalatinas não reabilitadas, são situações que geram reprovação.

Quais são os exames médicos da PM?

1) Teste ergométrico – com laudo cardiológico; 2) EEG com laudo; 3) Radiografia da coluna vertebral em AP e Perfil e Escanometria (ambas com laudo); 4) Radiografia do tórax em PA; 5) Exame oftalmológico (avaliação oftalmológica pelo especialista, considerando: a acuidade visual sem correção; acuidade visual com ...

Quem tem o nome sujo pode assumir cargo público?

Pode sim! A inscrição do seu nome na dívida ativa, não pode o impedir de participar de concurso público. Isso porque é desproporcional e desrazoável que um candidato seja eliminado do certame simplesmente por ter o seu nome inscrito na dívida ativa ou, ainda, nos cadastros de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

O que reprova no exame médico da Marinha?

Doenças como glaucoma, ceratocone, infecções e processos inflamatórios (exceto conjuntivite), ulcerações, sequelas de traumatismo ou de queimaduras, lesões na retina, diminuição da acuidade visual além da tolerância permitida, entre outras, também podem impedir o ingresso do candidato na Marinha do Brasil.

Quais doenças reprovam na PRF?

Doenças congênitas e adquiridas; Ceratocone; Lesões retinianas progressivas, retinopatia diabética; Discromatopsia completa (deuteranopia, protanopia, tritanopia e acromatopsia).