O que realmente aconteceu no caso Henry?
Índice:
- O que realmente aconteceu no caso Henry?
- Quem matou Henry Borel Medeiros?
- Como o Henry morreu?
- O que causou a morte de Henry Borel?
- Quando Henry Borel morreu?
- Como foi o caso Henry Borel?
- Como ficou o caso do Henry Borel?
O que realmente aconteceu no caso Henry?
Caso Henry: Babá relatou tortura Em diversas ocasiões, a cuidadora relatou episódios de agressão e exibiu imagens de hematomas na pele do garoto. ... Segundo o delegado responsável pelo caso, Henrique Damasceno, as mensagens "foram uma prova extremamente relevante" de que a mãe se omitiu sobre as agressões.
Quem matou Henry Borel Medeiros?
O documento conclui que a criança morreu por causa de uma pancada forte no fígado. Lesões hepáticas provocaram uma hemorragia que matou a criança em poucos minutos. A mãe de Henry, Monique Medeiros, e o padrasto, vereador Dr. Jairinho, estão presos suspeitos do crime.
Como o Henry morreu?
Henry morreu no dia 8 de março O documento de autópsia revela perguntas feitas aos peritos, que concluíram que o menino morreu em decorrência de uma pancada forte no fígado, que provocaram uma hemorragia, levando a óbito em poucos minutos.
O que causou a morte de Henry Borel?
A perícia apontou ainda que a causa da morte foi uma hemorragia interna e uma laceração no fígado causada por uma ação contundente.
Quando Henry Borel morreu?
8 de março O garoto morreu no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no dia 8 de março. Ele foi levado para lá pelo casal, que alegava tê-lo encontrado desmaiado no quarto onde dormia. Henry estaria com olhos revirados, pés e mãos geladas e dificuldades para respirar.
Como foi o caso Henry Borel?
Morte de Henry O garoto morreu no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no dia 8 de março. ... O laudo de reprodução simulada, produzido pela perícia da Polícia Civil, aponta que o menino de quatro anos sofreu 23 lesões externas provocadas por ações violentas no dia de sua morte.
Como ficou o caso do Henry Borel?
Garoto de quatro anos morreu no dia 8 de março, na Barra da Tijuca. ... Jairinho, de 43 anos, e sua namorada, a professora Monique Medeiros, de 33 anos, foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela morte de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, em 8 de março, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).