:

O que aconteceu com a Rita em Malhação?

Índice:

  1. O que aconteceu com a Rita em Malhação?
  2. Porque a Rita da malhação sumiu?
  3. Quem matou Rita em Malhação?
  4. Como acabou Malhação Toda forma de amar?
  5. Como terminou Malhação Viva a diferença?
  6. O que aconteceu com a Rita de Laços de Família?
  7. Quem é Rita na novela Amor de mãe?
  8. Quem é Mabel Calzolari?
  9. Quem fica com quem em Malhação Toda forma de amar?
  10. O que acontece com a Rita da novela Laços de Família?

O que aconteceu com a Rita em Malhação?

Rita aparece enterrada viva em pesadelo de Filipe A mãe de Nina desapareceu em um posto de gasolina de maneira misteriosa e seu sumiço está mexendo com a cabeça de Filipe. O mocinho chega a ter um pesadelo com a namorada, no qual Rita aparece sendo enterrada viva.

Porque a Rita da malhação sumiu?

A jovem desapareceu misteriosamente depois de visitar o túmulo do pai com o namorado, Filipe (Pedro Novaes), e, quase três semanas depois de trama, ainda não há sinal algum da garota, apesar dos esforços da polícia e dos amigos para encontrá-la.

Quem matou Rita em Malhação?

Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rui (Romulo Neto) inventou a Marco Rodrigo (Julio Machado) que matou Rita (Alanis Guillen), mas não convenceu...

Como acabou Malhação Toda forma de amar?

Em disputa por Nina, Rita e Lígia se acertam no fim de 'Malhação' Após muita briga, Rita concordará em dividir a guarda da filha, Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda), com Lígia (Paloma Duarte), mãe de seu namorado. As duas vão dar seus nomes na certidão de nascimento da criança.

Como terminou Malhação Viva a diferença?

Exibida desde abril do ano passado, a reprise de Malhação - Viva a Diferença chega ao fim na próxima sexta-feira (22) com um incêndio no Cora Coralina, o parto das filhas gêmeas de Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) e a última balada das "garotas do vagão", as Five.

O que aconteceu com a Rita de Laços de Família?

Em Laços de Família, Rita morre E pouco depois de Alma ficar emocionada ao ver os bebês na maternidade, ela receberá a trágica notícia que Rita morreu após o parto por conta de complicações.

Quem é Rita na novela Amor de mãe?

A composição e o talento da atriz, juntamente à caracterização da novela, deixaram Rita completamente diferente de Mariana Nunes. Há um ano, quando Rita, mãe biológica da Camila (Jessica Ellen), apareceu em Amor de Mãe, muitos não reconheceram que a atriz era a belíssima Marina Nunes.

Quem é Mabel Calzolari?

A atriz Mabel Calzolari, famosa pela novela "Orgulho e Paixão" (2018), morreu aos 21 anos após lutar muito contra uma aracnoidite torácica, doença considerada rara e que provoca uma inflamação na medula espinhal.

Quem fica com quem em Malhação Toda forma de amar?

Novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita fica com Filipe após fim de sequestro - Purepeople.

O que acontece com a Rita da novela Laços de Família?

Em Laços de Família, Rita morre E pouco depois de Alma ficar emocionada ao ver os bebês na maternidade, ela receberá a trágica notícia que Rita morreu após o parto por conta de complicações. ... Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.