:

Quem torturou os pais de Neville?

Índice:

  1. Quem torturou os pais de Neville?
  2. Porque Bellatrix torturou os pais de Neville?
  3. O que aconteceu com a vassoura do Neville?
  4. Onde estão os pais de Neville Longbottom?
  5. Qual foi o destino dos pais do Neville?
  6. Quem Neville viu morrer?
  7. Como morreram os pais de Longbottom?
  8. Quem matou Voldemort foi Neville e Harry?

Quem torturou os pais de Neville?

Seus pais eram respeitados aurores e membros da Ordem da Fênix original até o momento que foram torturados à insanidade por Belatriz Lestrange e outros três Comensais da Morte por meio da Maldição Cruciatus quando Neville tinha cerca de dezesseis meses de idade. Eles residem até hoje no Hospital St.

Porque Bellatrix torturou os pais de Neville?

Após sua primeira derrota, na qual ele perdeu seu corpo físico e se tornou menos que humano, alguns seguidores de Voldemort foram atrás dos pais de Neville para ter notícias sobre seu paradeiro, e torturaram o casal.

O que aconteceu com a vassoura do Neville?

Neville começou a freqüentar Hogwarts em 1991. ... Na semana seguinte, em sua primeira aula de vôo com Madame Hooch, Neville acidentalmente quebrou seu pulso depois de cair de sua vassoura de uma grande altura; com medo de ser deixado para trás no chão, ele levantou vôo muito cedo.

Onde estão os pais de Neville Longbottom?

Assim como Harry, Neville é filho único e foi criado por outra pessoa que não seus pais. No caso de Neville, sua avó, Augusta Longbottom, se tornou sua guardiã legal, depois que seus pais foram internados permanentemente no Hospital St. Mungo, depois de terem sido torturados até a insanidade pelos Comensais da Morte.

Qual foi o destino dos pais do Neville?

Os pais de Neville foram torturados tremendamente por Comensais da Morte, servos de Voldemort, a tal ponto que ambos acabaram alucinados e trancafiados no hospital St Mungus para pacientes com transtornos psiquiátricos.

Quem Neville viu morrer?

Os pais de Neville não morreram, ainda estão vivos, embora loucos. Então quem Neville viu morrer? Hagrid também pode vê-los mas ele não viu seu pai morrer. Hagrid contou a Harry que seu pai morreu durante seu primeiro ano.

Como morreram os pais de Longbottom?

O curta mostra a história da família Longbotton, logo depois do assassinato dos Potter e o desaparecimento de Você-Sabe-Quem, em que os pais de Neville, Frank e Alice, são capturados por Comensais da Morte e torturados com a Maldição Cruciatus por Bellatrix Lestrange.

Quem matou Voldemort foi Neville e Harry?

Warner Bros. Chegando ao final do último livro, vemos Neville matar a cobra de Voldemort, Nagini, e, portanto, a última Horcrux, usando a espada de Grifinória. No entanto, sabemos desde "A Câmara Secreta" que "só um verdadeiro membro da Grifinória" poderia tirar a espada do Chapéu Seletor.