:

O que aconteceu com o Bardock?

Índice:

  1. O que aconteceu com o Bardock?
  2. Como o Bardock morre?
  3. Quem matou o Bardock?
  4. O que aconteceu com raditz?
  5. Porque vegeta não revive seu pai?
  6. Quem é o mais forte Goku ou Naruto?
  7. Quem matou o pai do Goku?
  8. Quem é mais forte Goku ou Bardock?
  9. Quem é que mata o Cell?
  10. Quem destruiu o planeta do Vegeta?

O que aconteceu com o Bardock?

Pois bem, em seu último filme não canônico, Bardock é visto andando rumo ao horizonte após derrotar Chilled no planeta Planta. Ninguém sabe o que aconteceu, as possibilidades são apenas duas: Bardock morreu de causas naturais (velhice); ou, em alguma batalha.

Como o Bardock morre?

No primeiro, o Pai de Goku, mostra a história de Bardock inicial até a sua morte com um ataque de Freeza contra todos os Saiyajins. Já no segundo, O Episódio de Bardock, Bardock na verdade sobrevive ao ataque de Freeza e misteriosamente faz um regresso para muuuitos anos no passado.

Quem matou o Bardock?

Após ele e sua equipe destruirem e despovoarem o planeta Kanassa, um dos seres que tinha sobrevivido ao massacre golpeou Bardock na nuca.

O que aconteceu com raditz?

Raditz é um dos poucos saiyajin que conseguiu sobreviver à destruição do planeta Vegeta, pois estava conquistando um planeta quando isso aconteceu. ... Então Goku decide se sacrificar segurando Raditz para Piccolo disparar o seu Makankosappo, matando não só Raditz mas também Goku.

Porque vegeta não revive seu pai?

Reviver um planeta cheio desse pessoas desta raça, seria apenas criar problemas para o resto do universo. Mesmo Vegeta, o Príncipe Saiyajin, não teria mais o respeito do resto deles, por ter se tornado “fraco” com seu relacionamento com uma terráquea. E não é como se ele ligasse muito para os outros Saiyajins.

Quem é o mais forte Goku ou Naruto?

Concluindo: Goku vence a batalha se der o seu melhor desde o início. Seu grande defeito é que ele tende a confiar muito em si mesmo, o que pode ser fatal, principalmente considerando que Naruto já está acostumado a lutar contra inimigos mais poderosos que ele.

Quem matou o pai do Goku?

De acordo com a delegacia de polícia civil de Água Clara, a equipe da perícia técnica confirmou a versão do suspeito, de 44 anos. O delegado Felipe Alvarez Madeira indiciou o homem por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

Quem é mais forte Goku ou Bardock?

Não há dúvidas, Goku é o Saiyajin mais poderoso de todos os tempos. O personagem principal de Dragon Ball já demonstrou ser capaz de tudo. Para além de já se ter conseguido transformar em todas as formas de Super Saiyajin ele foi dos poucos personagens da história a conseguir a transformação lendária Ultra Instinto.

Quem é que mata o Cell?

Sozinho, Gohan destrói todos os Cell Juniores, e Cell passa a ser massacrado pelo filho de Goku. Depois de tomar um soco, Cell vomita a Androide 18, voltando assim para a segunda forma. Desesperado, ele ativa seu mecanismo de auto destruição.

Quem destruiu o planeta do Vegeta?

Freeza No anime, Freeza destrói o planeta com uma Supernova. No manga, Freeza apenas diz que ele atacou o planeta (mas ele diz que destruiu-o quando menicona que Goku lembra o Saiyajin que o causou problemas).