:

O que é a vida mensagem?

Índice:

  1. O que é a vida mensagem?
  2. Qual é o segredo da vida?
  3. O que é a vida mensagem de reflexão?
  4. Quais são as melhores coisas da vida?
  5. Por que não percam tempo vivendo a vida de outros?
  6. Qual a melhor sensação da vida?
  7. Como viver sua vida como se fosse o último?

O que é a vida mensagem?

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida. ...

Qual é o segredo da vida?

O segredo da vida consiste em recusar qualquer emoção que não seja conveniente. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem! Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado, sempre! O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem.

O que é a vida mensagem de reflexão?

A vida é como o mar, umas vezes maré alta e em outras, maré baixa, mas é preciso ter a coragem de mergulhar para tirar pleno proveito dele. A vida não oferece promessas nem garantias... Apenas possibilidades e oportunidades. Às vezes é tudo uma questão de saber esperar, porque o que é valioso demora a ser conquistado.

Quais são as melhores coisas da vida?

  • As melhores coisas são, na verdade, momentos e sorrisos colecionados. Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse partir hoje. Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final. Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas.

Por que não percam tempo vivendo a vida de outros?

  • Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.

Qual a melhor sensação da vida?

  • Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza que você pode confiar em alguém. Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor. Só é possível viver não levando a vida tão a sério. Viva, sorria e ame. Se isso não funcionar... Levante, mire e atire. Não prometa quando estiver feliz. Não responda quando estiver com raiva.

Como viver sua vida como se fosse o último?

  • Viva cada momento de sua vida como se fosse o último. Faça de sua vida uma conquista de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade. Mesmo sofrendo, sofra amando. Pois é através do amor que você encontrará as chaves para abrir as portas da felicidade...