:

Qual é a vista frontal?

Índice:

  1. Qual é a vista frontal?
  2. O que é vista superior e frontal?
  3. Qual a distância entre as vistas de uma projeção ortogonal?
  4. Qual é a representação da vista superior?
  5. Como fazer uma vista frontal em 3D?
  6. Qual o significado da palavra vista?
  7. Quais são os passos para a vista lateral direita?

Qual é a vista frontal?

A vista frontal é a mais importante da peça, costumo dizer que ela é a nossa referência. Normalmente essa vista é aquela que apresenta o maior número de detalhes. Uma técnica interessante é identificar (pintar), na visualização em 3D, as faces que são observadas nesta vista.

O que é vista superior e frontal?

a] vista superior - é a figura plana que aparece na parte de cima de um sólido geométrico. Por exemplo, em um cubo, a figura plana que aparece quando olhamos de cima é um quadrado. ... c]vista frontal - é a figura plana que aparece em cada face lateral de um sólido geométrico.

Qual a distância entre as vistas de uma projeção ortogonal?

23. VISTAS ORTOGRÁFICASA distância entre a vista frontal e a superior, e entre a vista frontal e a lateralesquerda, deverá ser sempre a mesma, no mínimo 20mm, a fim de nãodificultar a cotagem do desenho.

Qual é a representação da vista superior?

Vista Superior ou “Planta” – projeção sobre o Plano de Projeção Horizontal. esquerdo do objeto), após o rebatimento do Plano Lateral, ficará colocada do lado direito da “Vista Principal”.

Como fazer uma vista frontal em 3D?

  • Obs.: Uma técnica interessante é identificar (pintar), na visualização em 3D, as faces que são observadas nesta vista. PASSO A PASSO 5) Iniciar o traçado da Vista Frontal pela maior medida da peça nessa vista. Neste caso, a linha que forma a base da peça. Essa linha deverá ser desenhada com o comprimento real

Qual o significado da palavra vista?

  • À vista: é referente ao que é imediato ou que está sob a visão de alguém. Exemplo: “ Eu comprei o carro à vista ”. Avista: é a conjugação da terceira pessoa no singular do verbo “avistar”, considerado um sinônimo de “observar” ou “olhar”.

Quais são os passos para a vista lateral direita?

  • PASSO A PASSO 10) Puxa-se, a partir da Vista Frontal, linhas auxiliares para a construção da Vista Lateral Direita: definição da altura da peça. Com auxílio de um compasso, transporta-se as medidas da Vista Superior para a Vista Lateral Direita: rebatimento da profundidade da peça.