:

O que significa volumes em transferência entre as unidades?

Índice:

  1. O que significa volumes em transferência entre as unidades?
  2. O que quer dizer transferência entre as unidades concluída?
  3. O que quer dizer volumes recebidos pela transportadora para entrega?
  4. O que significa transferência para a unidade local?
  5. O que quer dizer entrega em transferência?
  6. O que significa que o pedido está em transferência entre as filiais da transportadora?
  7. O que significa produto em transferência?
  8. O que é produto coletado pela transportadora?

O que significa volumes em transferência entre as unidades?

A informação de Volumes em transferência entre as unidades Itapevi, SP (OntimeLogSP) significa que sua mercadoria estava sendo encaminhada de SP para RN, a mercadoria já chegou em seu estado e esta em analise fiscal, é uma prática normal de algumas regiões, não é nada com o seu pedido, somente um procedimento padrão ...

O que quer dizer transferência entre as unidades concluída?

Sua mercadoria já chegou em seu estado, agora é só aguardar a entrega ser realizada =)

O que quer dizer volumes recebidos pela transportadora para entrega?

A informação Volumes recebidos pela transportadora para entrega INTSP1 significa que a mercadoria já chegou em seu estado e foi entregue a transportadora, agora é só aguardar entrar em rota =)

O que significa transferência para a unidade local?

O que isso significa? O que devo fazer? Este status indica a transferência de sua encomenda do local “origem”, para o local “destino”. Mas, fique tranqüilo: sua encomenda chegará ao local informado de entrega, o mais breve possível.

O que quer dizer entrega em transferência?

A mercadoria está em transferências de base, que nada mais é, seguindo para as bases mais próximas a região de entrega para ser concluída dentro do prazo previsto.

O que significa que o pedido está em transferência entre as filiais da transportadora?

Pedido em transferência entre as filiais da transportadora significa que existiu um transporte de cargas de uma filial para outras, sendo essas filiais localizadas em diferentes localidades. Esse processo permite a atualização automática de controle de mercadorias, como: entrada, saída e estoque.

O que significa produto em transferência?

Transferência – Sua compra já está a caminho da unidade que realizará a entrega. Transferida/Liberada – Seu pedido já chegou na unidade, em breve seguirá para entrega. Em rota – O pedido já está na rua a caminho de sua residência (prazo de até 48 horas).

O que é produto coletado pela transportadora?

Em outras palavras, uma empresa, seja uma transportadora, ou a própria varejista, irá até sua casa pegar o produto e devolvê-lo para a loja virtual. ... Tanto a logística reversa quanto o recolhimento de lixo caracterizam o processo de coleta de uma transportadora.