:

O que significa você é de longe?

Índice:

  1. O que significa você é de longe?
  2. O que significado de longe o melhor?
  3. Qual é o significado da palavra longe?
  4. Qual é a classificação da palavra longe?
  5. O que significa antônimo de longe?
  6. Qual a classificação da palavra longe?
  7. O que quer dizer a palavra login?

O que significa você é de longe?

Com construções comparativas, «de longe» tem sentido figurado e significa (Dicionário Houaiss): «folgadamente, com grande margem de diferença sobre as demais pessoas ou coisas; Ex.: é, de longe, a melhor música composta para o festival.»

O que significado de longe o melhor?

[...] usa-se precedida pelo verbo ser, em frases comparativas, com o sentido de superioridade absoluta; mais do que qualquer outra coisa ou pessoa. É de longe o meu melhor amigo.

Qual é o significado da palavra longe?

1. A muita distância (no espaço ou no tempo). 2. Distante, remoto.

Qual é a classificação da palavra longe?

O uso mais comum delonge” (proveniente do latim longe) é como advérbio – classe sem a flexão de gênero ou número. ... Longe, determinando um substantivo, em referência ao “longínquo, remoto, distante”, concorda, pois, em gênero e número. Existe ainda o substantivo plural “longes”, que remete a “traços vagos, indícios”.

O que significa antônimo de longe?

1. perto, próximo, vizinho, aproximado, encostado, junto, pegado, chegado, rente, adjacente, contíguo, confinante, limítrofe, fronteiriço, propínquo, vicinal, adjunto, circum-adjacente, circunjacente, circunvizinho, convizinho, avizinhado, abeirado, achegado, acercado, abarbado, cerca, finítimo, imediato.

Qual a classificação da palavra longe?

O uso mais comum delonge” (proveniente do latim longe) é como advérbio – classe sem a flexão de gênero ou número. ... Longe, determinando um substantivo, em referência ao “longínquo, remoto, distante”, concorda, pois, em gênero e número.

O que quer dizer a palavra login?

O conceito de login está no próprio nome, originado do termo em inglês logging in, que significa se conectar. Trata-se de um conjunto de credenciais que identificam usuários em um site, rede social, e-mail etc.