:

O que é termos destacado?

Índice:

  1. O que é termos destacado?
  2. Como você pode fazer qualquer coisa?
  3. Será que ele quer falar sobre isso depois?
  4. Por que você pode fazer o que quiser?
  5. Como você não pode ter um sem o outro?

O que é termos destacado?

Os termos destacados, quanto à função sintática, são, respectivamente: a) complemento nominal – objeto indireto – adjunto adnominal. b) objeto indireto – adjunto adnominal – complemento nominal. c) adjunto adnominal – adjunto adnominal – objeto indireto.

Como você pode fazer qualquer coisa?

  • “Você pode fazer qualquer coisa, mas você não pode fazer tudo.” A citação acima é um lembrete para não esquecermos que o importante é fazer algo, em vez de tentar fazer tudo. Você pode fazer o que quiser, mas o seu tempo para se dedicar ao que deseja fazer é limitado.

Será que ele quer falar sobre isso depois?

  • Ele quer dizer: ‘Na verdade, não está bom, mas não estou a fim de discutir.’ Ele diz: ‘A gente pode falar sobre isso depois?’ Ele quer dizer: ‘Eu nunca quero falar sobre esse assunto de novo.’ Ele diz [na cama]: ‘Eu te amo.’ Ele quer dizer: ‘Eu amo transar com você.’

Por que você pode fazer o que quiser?

  • Você pode fazer o que quiser, mas o seu tempo para se dedicar ao que deseja fazer é limitado. Esta é a razão pela qual a priorização de objetivos é tão importante. Por isso, é essencial perceber o que é mais importante para você no momento e o que realmente espera alcançar.

Como você não pode ter um sem o outro?

  • Você não pode ter um sem o outro. Essa é uma difícil tarefa para se completar: você deve conhecer a batalha primeiro antes de travá-la. Como o seu novo “eu” vai contribuir para o seu desenvolvimento como pessoa? Muitas pessoas nesse estágio chegam à conclusão de que mudança de personalidade não é necessária.