:

Qual o significado da palavra incorreto afirmar?

Índice:

  1. Qual o significado da palavra incorreto afirmar?
  2. O que quer dizer a palavra incorreta?
  3. Quantas estrutura das palavras é incorreto afirmar que?
  4. Quanto à estrutura das palavras é incorreto afirmar que *?
  5. Qual a alternativa incorreta sobre o parcelamento Estácio?
  6. Qual o antônimo da palavra incorreta?
  7. Qual a diferença entre cozer e coser?

Qual o significado da palavra incorreto afirmar?

Que não está de acordo com as regras, ou com o padrão ou o modelo (fórmula matemática incorreta). 7. Que não é certo, não é correto: No que tange ao Poder Judiciário é incorreto afirmar que... 8.

O que quer dizer a palavra incorreta?

Não correcto ; errado. 2. Indelicado. Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: incorreto.

Quantas estrutura das palavras é incorreto afirmar que?

Quanto à estrutura das palavras, é incorreto afirmar que: a) as desinências são morfemas que indicam as flexões das palavras variáveis da língua. São elas: nominais e verbais. ... d) vogal ou consoante de ligação é um morfema de origem não-eufônica, incapaz de facilitar a emissão vocal de determinadas palavras.

Quanto à estrutura das palavras é incorreto afirmar que *?

Em relação à estrutura das palavras, é incorreto afirmar que: a. as desinências são morfemas que indicam as flexões das palavras que são variáveis, são elas: nominais e verbais. ... vogal ou consoante de ligação é um morfema que não interfere na emissão vocal de determinadas palavras.

Qual a alternativa incorreta sobre o parcelamento Estácio?

Qual a alternativa incorreta sobre o Parcelamento Estácio? Parte superior do formulário a) Sobre o valor parcelado não incidirão juros de qualquer natureza. ... Sobre o valor de cada uma das parcelas que compõem o saldo remanescente, incidirá correção monetária anual, pelo índice IPCA.

Qual o antônimo da palavra incorreta?

O contrário de incorreto é: 1. chapadinho, irrepreensível, certo, bonito, justo, correto, exato, direito, preciso, irreprovável, impecável, chapado, certíssimo, matemático.

Qual a diferença entre cozer e coser?

Mais um caso simples de palavras semelhantes, com a mesma pronúncia e significados diferentes. Cozer é sinônimo de cozinhar. Coser é sinônimo de costurar, no caso, tecidos mesmo.