:

O que é de suma importância?

Índice:

  1. O que é de suma importância?
  2. Como explicar a importância de algo?
  3. Como escrever extrema importância?
  4. Qual é a importância da leitura em nossas vidas?
  5. O que pode substituir importante?

O que é de suma importância?

Suma importância é uma expressão da língua portuguesa que também pode ser interpretada como “essencial importância” ou “principal importância”. A palavra “suma” corresponde a ideia de algo que seja o fundamento ou essência de determinada coisa.

Como explicar a importância de algo?

O que é Importância: O conceito de importância pode ser atribuído a algo ou a alguém por quem se tenha admiração, consideração, respeito. Ele tambem pode ser uma característica que seja atribuída pela ação de conquistar determinada influência para o outro, ou por ser relevante para o seu meio.

Como escrever extrema importância?

As palavras extrema e estrema existem na língua portuguesa e estão corretas.

Qual é a importância da leitura em nossas vidas?

A leitura estimula o raciocínio, melhora o vocabulário, aprimora a capacidade interpretativa, além de proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diversificado sobre vários assuntos. Ler desenvolve a criatividade, a imaginação, a comunicação, o senso crítico, e amplia a habilidade na escrita.

O que pode substituir importante?

Que têm importância: 1 significativos, graves, sérios, consideráveis, respeitáveis, interessantes, relevantes, marcantes, notáveis, superiores, valorosos, solenes, meritórios, elogiáveis, momentosos, ponderosos, vultosos.