:

O que quer dizer a sua encomenda foi expedida?

Índice:

  1. O que quer dizer a sua encomenda foi expedida?
  2. O que significa na expedida?
  3. Como acompanhar encomenda CTT?
  4. O que é objeto desalfandegado?
  5. O que significa quando o pedido está em separação?
  6. Quando é que vou receber a encomenda?
  7. Quando deve ser entregue a encomenda?
  8. Por que a encomenda chegou a Portugal?

O que quer dizer a sua encomenda foi expedida?

Aquilo que foi enviado, mandado. Os produtos foram expedidos e já estão na transportadora.

O que significa na expedida?

adjetivo Que se enviou ou despachou: denúncia expedida pelo ministério público. Que se conseguiu publicar oficialmente; que teve efeito: certidão expedida.

Como acompanhar encomenda CTT?

Se tiver feito um envio

  1. Se fez o envio num Ponto de Contacto CTT, o código está no talão de aceitação de Correio Registado ou na guia de envio de Encomenda Expresso.
  2. Se fez o envio online, o código está na guia de envio de Encomenda Expresso.

O que é objeto desalfandegado?

Se a encomenda ficar retida na alfândega vai receber um Aviso de Desalfandegamento. Trata-se de uma notificação que indica as condições necessárias e os documentos que tem de apresentar para desalfandegar a encomenda.

O que significa quando o pedido está em separação?

Pedido em separação ou Pedido em Produção - é o status que você marca manualmente, informando a evolução da compra para seu cliente. Esse status o deixa ciente que está tudo certo com o pagamento dele e o pedido logo logo será enviado.

Quando é que vou receber a encomenda?

  • Se pretende respostas oficiais terá de contactar os CTT. Quando é que vou receber a minha encomenda? Os tempos oficiais para envio de encomendas dependem do tipo de serviço contratado e do país de destino: interno (de e para Portugal), até 3 dias úteis; para um país dentro da Europa pode demorar até 5 dias úteis; resto do Mundo até 7 dias.

Quando deve ser entregue a encomenda?

  • Pode ficar nesse estado 5 dias úteis e é nesta fase que pode ser seleccionado pela alfândega. Caso não passe pela alfândega, depois passa a "Receção Nacional" e tipicamente é entregue em 2/3 dias. Chega ao Brasil (ou outro país) e parece que a encomenda está parada...

Por que a encomenda chegou a Portugal?

  • Ao longo das semanas foi-me prestado por parte das empresas de distribuição estrangeira, um serviço que, me permitia ver onde se encontrava a minha encomenda, até chegar a Portugal, onde a empresa encarregue de fazer a distribuição foram os CTT- Correios de Portugal. A encomenda chegou cá a Portugal no dia 25 de Outubro de 2017.