:

Qual é o oposto de intensa?

Índice:

  1. Qual é o oposto de intensa?
  2. Como você se considera uma pessoa intensa?
  3. Quais são as características de uma pessoa intensa?
  4. Qual o significado da palavra intensidade?
  5. Como encontrar pessoas intensas ao longo da vida?

Qual é o oposto de intensa?

O contrário de intenso é: Contrário de forte e abundante: 1. fraco, baixo, moderado, brando, tênue, diminuto, insignificante, imperceptível, sutil, suave, ameno, discreto, miúdo.

Como você se considera uma pessoa intensa?

  • Você se considera uma pessoa intensa? Antes de responder a essa pergunta, leia este artigo para entender melhor o que essa intensidade significa. De acordo com o dicionário, a palavra intensidade remete a força e veemência. Quando você lê essas palavras, sabe que elas trazem consigo uma potência que demonstra profundidade.

Quais são as características de uma pessoa intensa?

  • Então, veja quais são as principais características de uma pessoa intensa: A banda brasileira Los Hermanos tem uma música, chamada Sentimental, em que há a pergunta: “Quem é mais sentimental que eu?”. Com certeza, a pessoa intensa vai dizer que não há ninguém mais sentimental do que ela mesma.

Qual o significado da palavra intensidade?

  • Entendendo o significado. De acordo com o dicionário, a palavra intensidade remete a intensão, força e veemência. Quando você lê essas palavras sabe que elas trazem consigo uma potência que demonstra profundidade. Então, uma pessoa intensa irá viver a maior parte das situações da vida com uma energia calorosa.

Como encontrar pessoas intensas ao longo da vida?

  • Isso vale tanto para situações profissionais quanto pessoais. Não é difícil encontrar pessoas intensas ao longo da vida, porém, pode ser mais complicado conviver com elas. Esse grau de intensidade tem suas vantagens e desvantagens, cabendo ao indivíduo extrair o que há de melhor nos traços dominantes de sua personalidade.