:

O que é ser uma pessoa articuladora?

Índice:

  1. O que é ser uma pessoa articuladora?
  2. O que é que significa articulador?
  3. O que significa a palavra Articulosa?
  4. O que é ser mais articulado?
  5. Para que serve o articulador?

O que é ser uma pessoa articuladora?

A expressão “pessoa articulada” vem apresentando bastante emprego na atualidade. ... Quando alguém diz que Fulano de Tal é uma “pessoa articulada”, quer significar, em primeiro lugar, que é uma pessoa que se expressa com segurança, com clareza, com conhecimento de causa.

O que é que significa articulador?

1. Que ou o que articula ou intervém na articulação. 2. [ Linguística ] Órgão ou parte de um órgão que intervém na produção de um som, geralmente no sentido de apresentar obstáculos à passagem do ar ou de apresentar determinada forma para estreitar o canal onde passa o ar.

O que significa a palavra Articulosa?

Que tem artículos ou é constituído de artículos, segmento dos apêndices dos animais articulados.

O que é ser mais articulado?

Aquele que fala com fluência, sabendo articular várias informações e que transita naturalmente sobre diversos aspectos de assuntos afins. Pessoa que tem boa bagagem de conhecimentos atuais e sabe fazer relações entre eles.

Para que serve o articulador?

O articulador é um instrumento utilizado para simular as relações e movimentos maxilo- mandibulares do paciente em laboratório, com a finalidade de estudo da oclusão e confecção de dispositivos que serão posteriormente utilizados pelo paciente.