:

O que é unicamente?

Índice:

  1. O que é unicamente?
  2. O que quer dizer a palavra regem?
  3. O que significa o termo tão somente?
  4. Qual é o significado de exclusão?
  5. O que é gerem?
  6. O que quer dizer a palavra traslado?
  7. O que significa meramente ilustrada?

O que é unicamente?

Que só tem um elemento, uma unidade, um componente.

O que quer dizer a palavra regem?

Significado de Regem substantivo deverbal Governam; ação de reger, de governar, de chefiar um país, estado, empresa, organização etc.: os empresários regem um instituição de caridade; os reis regem monarquias.

O que significa o termo tão somente?

advérbio De maneira única, somente; sem outro igual ou semelhante; unicamente, simplesmente: as ondas transportam, tão somente, energia. Etimologia (origem de tão somente). Tão + somente.

Qual é o significado de exclusão?

Significado de exclusão Ação ou efeito de excluir, de segregar, de deixar de fora. Em que há afastamento; segregação: ela foi alvo da exclusão dos colegas; exclusão social, política, financeira.

O que é gerem?

Gerem vem do verbo gerar. O mesmo que: produzam, brotem, criem, fabriquem, germinem, procriem.

O que quer dizer a palavra traslado?

Um traslado é a locomoção entre dois lugares diferentes. Em viagens, esse termo costuma ser utilizado quando é necessário um trajeto entre o aeroporto e o hotel, entre o hotel e uma atração ou entre aeroportos.

O que significa meramente ilustrada?

Isso não é exatamente inconstitucional, contanto que as imagens venham com o aviso de que são meramente ilustrativas, ou seja, não correspondem exatamente de forma verossímil à aparência do produto real. ...