:

O que significa o nome interno?

Índice:

  1. O que significa o nome interno?
  2. Qual o significado de uso externo?
  3. O que significa uso externo de um produto?
  4. O que Einterna?
  5. O que quer dizer trabalho interno?
  6. O que significa rua interna?
  7. Qual é o significado de interno e externo?
  8. O que é lado externo?

O que significa o nome interno?

Significado de Interno substantivo masculino Aluno que mora no colégio onde estuda. [Brasil] Indivíduo internado em estabelecimento de recuperação; detento, presidiário.

Qual o significado de uso externo?

Medicamentos de uso Externo são todos os medicamentos que não passam pelo sistema gastrointestinal, ou seja, não é engolido. São eles: Injetáveis, supositórios, cremes, colírios, pomadas, soluções tópicas, são exemplos de uso externo.

O que significa uso externo de um produto?

adjetivo Que está por fora; que vem de fora; exterior. [Farmácia] Diz-se dos remédios que se aplicam sobre o corpo: medicamento para uso externo.

O que Einterna?

O que é Intranet: Intranet é uma rede de computadores de acesso exclusivo de uma empresa ou corporação. A intranet é usada pelas empresas para armazenamento de informações e é um importante veículo de comunicação entre seus funcionários.

O que quer dizer trabalho interno?

O trabalho interno é uma prática espiritual e psicológica na qual mergulha-se profundamente em seu eu interior para fazer uma auto exploração e entendimento, com objetivo de cura e transformação.

O que significa rua interna?

Para os efeitos deste Código, são consideradas vias terrestres as praias abertas à circulação pública e as vias internas pertencentes aos condomínios constituídos por unidades autônomas.

Qual é o significado de interno e externo?

Os adjetivos externo e interno se referem à parte de fora e de dentro de algo. Trata-se de duas palavras antônimas que são aplicadas a todo tipo de realidades e fenômenos. Com elas podemos diferenciar as partes de algo, compreender um fenômeno ou organizar uma atividade.

O que é lado externo?

Lado de fora; lado exterior. Exemplo de uso da palavra Lado externo: O lado externo da minha casa é verde.