:

O que quer dizer sonhar com pedra preciosa?

Índice:

  1. O que quer dizer sonhar com pedra preciosa?
  2. O que significa sonhar com pedras preciosas verdes?
  3. Qual é o significado de sonhar com diamantes?
  4. O que significa sonhar com a palavra cristal?
  5. O que é sonhar com pedra roxa?
  6. O que é sonhar com pedra esmeralda?
  7. O que significa sonhar com pedras azuis?
  8. O que significa sonhar com pedra turquesa?
  9. O que significa sonhar que estava em um garimpo?
  10. Como sonhar com pedras brilhantes ou preciosas?
  11. Qual o motivo de um sonho com pedra preciosa?
  12. Como sonhar com pedras quebrando?
  13. Como sonhar com pedras falsas?

O que quer dizer sonhar com pedra preciosa?

O significado de sonhar com pedras preciosas Em geral, esse sonho prediz que terá trabalhos duros pela frente mas, no final, possivelmente vencerá.

O que significa sonhar com pedras preciosas verdes?

SONHAR COM PEDRA VERDE Em sonho, pedras verdes são associadas à necessidade de confiar no futuro e no que está a nos esperar no dia de amanhã. Por esse motivo, o conselho para a pessoa que está a sonhar com pedra verde é o de buscar evitar as preocupações futuras.

Qual é o significado de sonhar com diamantes?

Sonhar com diamante significa que você se conhece e que tem controle sobre as suas emoções. Representa o poder que você tem em relação a si mesmo e a capacidade de compreender as situações difíceis ao seu redor. Ver ou usar diamantes é sinal de que você conseguirá obter bons lucros nos negócios.

O que significa sonhar com a palavra cristal?

Sonhar com um cristal significa integridade, pureza, cura, desenvolvimento e unidade. ... O sonho pode ser uma metáfora para algo em sua vida que está cristalizando ou tomando forma. Sonhar que você está buscando um cristal indica a forma como você está olha para o seu interior para encontrar seu verdadeiro destino.

O que é sonhar com pedra roxa?

SIGNIFICADO: Sonhar com pedra preciosa roxa mostra que você está lançando algum novo projeto ou empreendimento. ... EM BREVE: Sonhar com pedra preciosa roxa diz que É bom que você tenha um pouco mais de confiança em si. Você é muito sensível e está mostrando no trabalho.

O que é sonhar com pedra esmeralda?

Sonhar com muitas esmeraldas quer dizer que você será uma pessoa de muitas riquezas, ou seja, andará recebendo boas quantias de dinheiro por atividades pequenas e simples de se realizar. ... Sonhar com pedras preciosas é algo muito positivo e dificilmente traz algum tipo de mau presságio.

O que significa sonhar com pedras azuis?

Sonhar com pedras preciosas, no geral, significa que você está dando mais atenção às coisas materiais do que deveria. ... Sonhar com pedra preciosa pode até ser sinal de futuras riquezas, mas acompanhada de tristeza, amargura, solidão.

O que significa sonhar com pedra turquesa?

SIGNIFICADO: Sonhar com pedra turquesa indica que você pode ser levado a dar uma volta ou ser manipulado em alguma situação. Talvez você sinta que você tenha mordido mais do que pode mastigar. ... FUTURO: Sonhar com pedra turquesa significa que para isso você terá que estar disposto a perdoar-lhe.

O que significa sonhar que estava em um garimpo?

Ver ou estar numa mina é anúncio de que alcançará fortuna. ... Sonhar com mina de ouro, antigamente, era visto somente como sendo um indicativo de que o sonhador está em busca de iluminação espiritual, de evolução e de clarificação dos problemas e aflições.

Como sonhar com pedras brilhantes ou preciosas?

  • Sonhar com Pedras Brilhantes ou Preciosas É um aviso para você cuidar de si mesmo e das pessoas que estão ao seu redor, valorize mais quem gosta de você de verdade. Se as pedras forem lilás, rosa ou ametista, isso indica que você é uma pessoa de fé e que gosta da família, se estiver sozinha, um novo amor pode estar a caminho.

Qual o motivo de um sonho com pedra preciosa?

  • Outro indício de sonho com pedra preciosa, especialmente se for transparente, é de que está na hora de você se abrir um pouco mais para o mundo e deixar de ser introvertida. Ganhar uma jóia em um sonho, com ou sem pedra preciosa, pode também indicar sorte no amor. Os sonhos também podem ter relação estreita com a sorte.

Como sonhar com pedras quebrando?

  • Sonhar com pedras preciosas quebrando – Se sonhar que está quebrando as pedras é uma previsão de prosperidade e dias abençoados e afortunados. Sonhar com pedras preciosas jogadas em alguém – Se você sonhar que está jogando pedras em alguém, evite julgar para que não seja julgado.

Como sonhar com pedras falsas?

  • Sonhar com pedras falsas significa que você tem medo de decepcionar as pessoas. Também pode ser um sinal de que está receoso, se consegue atender as suas próprias expectativas. Outro indício de sonho com pedra preciosa, especialmente se for transparente, é de que está na hora de você se abrir um pouco mais para o mundo e deixar de ser introvertida.