:

O que significa Status do pedido fechado?

Índice:

  1. O que significa Status do pedido fechado?
  2. O que significa fechado na jadlog?
  3. O que significa Status da avaliação?
  4. O que quer dizer para fechado no aliexpress?
  5. O que quer dizer que o pedido foi faturado?
  6. O que significa em rota?
  7. O que significa Requisicao fechada?

O que significa Status do pedido fechado?

A principal função desse status é não permitir que o ticket seja reaberto ou atualizado, entretanto, caso haja necessidade de prosseguir com o atendimento deste ticket, é possível criar um acompanhamento do ticket fechado.

O que significa fechado na jadlog?

É quando o motorista vai pela segunda vez até o endereço de entrega e o responsável pelo recebimento não está no local.

O que significa Status da avaliação?

Um status de avaliação será "em andamento" quando uma avaliação for criada e ainda não tiver sido submetida. Um status de avaliação também poderá ser "em andamento" quando uma solicitação de aprovação tiver sido rejeitada. Um status de avaliação será "submetido" quando a avaliação for submetida para aprovação.

O que quer dizer para fechado no aliexpress?

Se o vendedor não responder em 72 horas, o pedido será fechado automaticamente. Reembolso: você receberá reembolso no prazo de 20 dias úteis e enviado para sua conta ou cartão de crédito.

O que quer dizer que o pedido foi faturado?

Quando um pedido está com o status "Faturado", significa que a venda foi confirmada e a Nota Fiscal foi emitida. Após esta etapa, o pedido está pronto para envio.

O que significa em rota?

Encomenda direcionada para o entregador da região, (em rota) significa que o produto possivelmente será entregue antes do prazo, ou seja o pedido já está na rua e poderá ser entregue a qualquer momento, respeitando sempre a rota que o entregador utiliza e as entregas que estão com vencimento próximo.

O que significa Requisicao fechada?

O Processo de Seleção é fechado quando a quantidade de vagas da Requisição é atingida, ou seja, a quantidade de candidatos "Aprovados" é igual ao valor informado no campo "Qtd. Vagas" na tela Requisição de Pessoal. Sendo que, é possível fechar o processo mesmo que a quantidade esteja fora do exigido.