:

O que significa a expressão such as?

Índice:

  1. O que significa a expressão such as?
  2. Para que serve such?
  3. O que é SUCH em inglês?
  4. Como usar a palavra such em inglês?
  5. Qual a diferença entre SUCH e só?
  6. Qual a diferença entre such aê such an?
  7. Como usar o SUCH em inglês?
  8. Qual a diferença entre só é Such?
  9. Quando se usa o As em inglês?

O que significa a expressão such as?

Agora, exemplos de such as, traduzido como “tal como”. Antes de continuar, gostaria de reiterar algo que sempre falamos por aqui.

Para que serve such?

O uso mais frequente e comum da palavra 'such' é aquele no qual ela é seguida por um substantivo. Nestes casos a equivalência em português será algo como: 'assim', 'deste tipo', 'desta natureza'. Veja os exemplos: Such behavior is not acceptable in this school.

O que é SUCH em inglês?

Use such a ou such an sempre que a palavra a seguir for um substantivo. Em resumo: so + adjetivo [so beautiful, so intelligent, so hot, so cold, so hungry, etc] such + a/an + adjetivo + substantivo [such a beautiful girl, such an intelligent boy, such a interesting book]

Como usar a palavra such em inglês?

O uso de such em inglês A maneira mais comum de se usar a palavra “such” é seguida por um substantivo. Dessa forma, seria equivalente a “assim” ou “desse tipo” em português. Confira os exemplos: Such behavior is not acceptable at this school.

Qual a diferença entre SUCH e só?

Também significa very, sendo neste caso, sinônimo de so. Sua diferença é que na sentença, a palavra such não pode ser seguida por um substantivo. Os adjetivos de qualidade não são usados com "such", mas apenas com "so".

Qual a diferença entre such aê such an?

O such a você usa quando a palavra seguinte iniciar com uma consoante, por exemplo, such a lovely day. O such an você usa quando a palavra seguinte iniciar com vogal ou com som de vogal, por exemplo, such an old story.

Como usar o SUCH em inglês?

Usamos Such As em inglês para exemplificar. Isso mesmo! Você quer deixar algo mais claro e para isso cita ou faz uso de exemplos com a finalidade de justamente esclarecer algo de uma forma melhor tal que alguém possa compreendê-lo com mais exatidão ou clareza.

Qual a diferença entre só é Such?

So é antes de adjetivo ou advérbio. Such é usado antes de substantivo, geralmente adjetivado. She's so beautiful and she sings so well! Ela é tão bonita e canta tão bem!

Quando se usa o As em inglês?

O primeiro significado que "as" pode assumir em uma frase é o de “o mesmo que”, quando a sentença contar com a expressão "the same as". O termo faz uma relação de igualdade entre as palavras que estão sendo comparadas na frase. Confira os exemplos: My pen is the same as yours!