:

O que significa trabalhar por demanda?

Índice:

  1. O que significa trabalhar por demanda?
  2. O que significa vídeo sob demanda?
  3. O que que significa VoD?
  4. Como definir demanda?
  5. O que é venda sob demanda?
  6. Para que serve vídeo on demand?
  7. O que é o vídeo On-demand DivX?
  8. O que é o Smart VOD?
  9. O que é VOD na Sky?

O que significa trabalhar por demanda?

O empregador convoca o empregado apenas quando há demanda e o paga somente pelas horas trabalhadas, sem o compromisso de nenhum desembolso até o próximo serviço, que pode ocorrer depois de dias, semanas ou até meses.

O que significa vídeo sob demanda?

Mas você sabe exatamente o que significa vídeo on demand — ou vídeo sob demanda, em tradução para o português? Em poucas palavras, são aqueles conteúdos ofertados de acordo com a vontade do espectador: ele assiste ao que quer e quando quer, clicando em poucos botões.

O que que significa VoD?

O significado de VoD, pertence à sigla que é “Vídeo sob Demanda” (Video on Demand). Significa que esses vídeos estarão online e acessíveis conforme a conveniência de quem assiste.

Como definir demanda?

Demanda significa a quantidade de um bem ou serviço que os consumidores desejam adquirir por um preço definido em um mercado. A demanda pode ser interpretada como procura, mas não necessariamente como consumo, uma vez que é possível querer e não consumir um bem ou serviço, por diversos motivos.

O que é venda sob demanda?

4 – Vender sob Demanda Você contrata os serviços de um parceiro, que tem contrato com fabricantes para customizar produtos sem marca (como bonés, camisetas ou bolsas de pano) de acordo com criações próprias da sua loja. ... Dessa forma, o lojista só paga pelo produto depois de vendê-lo para o cliente.

Para que serve vídeo on demand?

O Video on Demand (vídeo por demanda) ou simplesmente VOD é um sistema interativo que permite ao usuário selecionar filmes e seriados de forma interativa. Ele funciona como uma locadora virtual e traz comodidade para os cinéfilos de plantão, pois permite assistir o filme no conforto do lar.

O que é o vídeo On-demand DivX?

DivX® VOD é um serviço de entrega de vídeo que permite que você alugue ou compre conteúdo de vídeo gravado no formato DivX®. Para reproduzir arquivos de vídeo compatíveis com o serviço DivX® VOD, o sistema PS3™ precisa estar registrado como um leitor DivX®.

O que é o Smart VOD?

O SmartVOD é um aplicativo exclusivo dos televisores Samsung que possui em seu catálogo mais de 300 obras do cinema, entre filmes clássicos e lançamentos, como Homem-Formiga, Jurassic World, Minions e muitos outros.

O que é VOD na Sky?

A Sky anunciou o Sky Play, plataforma de vídeo sob demanda. Por enquanto, o serviço só está disponível para os clientes cujo equipamento tenha recurso de gravação. Entre o conteúdo oferecido estão filmes, séries, infantis e outros programas televisivos.