:

Como funciona o teu escolar?

Índice:

  1. Como funciona o teu escolar?
  2. O que precisa para fazer o teu?
  3. Como conseguir cartão escolar?
  4. Quanto tá a passagem escolar?
  5. Como funciona a passagem gratuita para estudantes?
  6. Como usar o tri no trem?
  7. Onde posso usar o teu?
  8. Como fazer o passe escolar gratuito?
  9. Como fornecer o atestado escolar?
  10. Quando foi feita a matrícula na educação pré-escolar?
  11. Por que não criar um contexto antes do pré-escolar?
  12. Qual o prazo máximo para confecção da Carteira Escolar?

Como funciona o teu escolar?

O valor debitado dependerá do tipo de cartão e das linhas liberadas para seu uso. Escolar Urbano paga 50% da tarifa e poderá integrar somente entre linhas urbanas da cidade em que reside e estuda.

O que precisa para fazer o teu?

  1. Acesse o nosso site (http://www.teubilhete.com.br/)
  2. Clique em “Sou Usuário” (para usuários do TEU antecipado, escolar, melhor idade ou isento)
  3. Conheça nossos canais e veja qual melhor se ajusta às suas necessidades. ...
  4. Após eleger seu canal, clique em “quero fazer”.

Como conseguir cartão escolar?

Como solicitar o Bilhete Único de Estudante?

  1. Informe a Unidade de Ensino que deseja utilizar o Bilhete Único de Estudante no ano vigente;
  2. Aguarde o envio dos seus dados de matrícula à SPTrans pela Unidade de Ensino;

Quanto tá a passagem escolar?

Quanto custa cada passe? 40% da tarifa vigente ou R$ 1,82 por passe. O Bilhete Único Escolar permite que o beneficiário use até três ônibus no período de duas horas com o pagamento de apenas uma tarifa.

Como funciona a passagem gratuita para estudantes?

Você tem direito à gratuidade automática, sem comprovação de renda. Para utilizar o benefício, pague a taxa correspondente. Se você já possui um Bilhete Único Estudante de ano anterior, ele será revalidado e você deverá utilizá-lo neste ano.

Como usar o tri no trem?

O seu cartão TRI é aceito no trem. Você deve retirar o cartão no quiosque onde realizou o cadastro. A data para a retirada estará registrada no protocolo entregue no momento do cadastramento. Para solicitar o cartão para os funcionários, basta que o empregador faça um cadastro neste site (seção Cliente VT).

Onde posso usar o teu?

O cartão Teu Vale-Transporte é aceito em qualquer ônibus da região metropolitana participante do Teu Consórcio Gestor e já pode ser utilizado nas linhas que estejam operando com os validadores.

Como fazer o passe escolar gratuito?

Como obter o benefício? A solicitação do benefício poderá ser feita da seguinte maneira: I – Estudantes de ensino fundamental ou médio: somente por meio de preenchimento de formulário on-line, disponibilizado no site escolar.transurc.com.br.

Como fornecer o atestado escolar?

  • Estudantes devem fornecer atestado escolar original (ensino fundamental, médio, técnico profissionalizante, pré-vestibular e pré-ENEM) ou cópia do comprovante de matrícula devidamente autenticado pela instituição de ensino (ensino superior).

Quando foi feita a matrícula na educação pré-escolar?

  • O período de matrículas na educação pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico nos estabelecimentos de ensino público decorreu de 4 de maio a 30 de junho. Desde que a matrícula seja feita dentro do prazo, o dia em que é feita não é relevante para a obtenção de vaga na escola pretendida.

Por que não criar um contexto antes do pré-escolar?

  • Exigir demasiado de uma criança sem criar um contexto não é o melhor caminho. Saiba quais as competências que a criança deve adquirir antes do pré-escolar. Esqueça a música do ABC, os desenhos animados pouco educativos ou contar até 100 por nenhuma razão, pois uma criança precisa de um contexto antes do pré-escolar.

Qual o prazo máximo para confecção da Carteira Escolar?

  • O prazo máximo para confecção da carteira de passagem escolar é de 7 dias úteis a contar da data de solicitação. Não aceite cobranças abusivas. O valor máximo da taxa de confecção da carteira escolar é de 12 passagens escolares.