:

Quem pode solicitar o Construcard da Caixa?

Índice:

  1. Quem pode solicitar o Construcard da Caixa?
  2. Como conseguir Construcard 2021?
  3. É muito difícil conseguir o Construcard?
  4. Como consultar saldo devedor do Construcard Caixa?
  5. Como faço para desbloquear o construcard?
  6. Qual é a taxa de juros do construcard?
  7. Como utilizar o cartão de crédito para compra de materiais de construção?
  8. Como comprar materiais de construção?

Quem pode solicitar o Construcard da Caixa?

O Construcard pode ser feito por pessoas físicas, correntistas da Caixa Econômica Federal e maiores de 18 anos ou emancipadas. Além disso, é necessário que a pessoa seja aprovada nas avaliações de crédito.

Como conseguir Construcard 2021?

Você pode contratar o Construcard em 2021 rapidamente pelo atendimento online ou pelo próprio aplicativo Construcard. As informações e atualizações são sempre enviadas por SMS para o cliente. LIBERADA MODALIDADE de EMPRÉSTIMO em 2021 para AUTÔNOMO NEGATIVADO: Valor de R$ 150 até R$ 30 MIL!

É muito difícil conseguir o Construcard?

Se você está procurando como fazer compras de materiais para remodelar seu lar, com o Construcard tem a melhor opção. É um cartão de empréstimo que poderá pegar facilmente, sem muitas exigências, e com muitas vantagens importantes.

Como consultar saldo devedor do Construcard Caixa?

Desbloqueie e consulte saldo e extrato de compras do seu cartão Construcard no Atendimento Cartão Construcard pela internet Aplicativo Construcard (disponível para iOS e Android). As informações de compras realizadas são enviadas via SMS.

Como faço para desbloquear o construcard?

  • Após a aprovação do financiamento, assine o contrato e receba seu cartão Construcard no ato da contratação. Desbloqueie e utilize o cartão Construcard a partir do dia seguinte a contratação, e você já poderá realizar suas compras, dentro do período escolhido, que pode ser de até seis meses depois da liberação.

Qual é a taxa de juros do construcard?

  • Qual é a taxa de juros do ConstruCard? Em relação a taxa de juros, o Construcard como funciona tem uma média de 2,50% ao mês. Conforme o perfil de renda e de crédito de cada cliente, esse é um valor que pode mudar. Por isso, a indicação é realmente fazer a simulação para verificar quanto de juros vai ser necessário pagar.

Como utilizar o cartão de crédito para compra de materiais de construção?

  • A utilização do cartão é direcionada para a compra de materiais de construção da casa, podendo ser utilizado por 6 meses no máximo para que depois comece a ser paga as parcelas. O cliente pode utilizar um simulador da Caixa para saber quanto consegue solicitar de crédito para a compra de material.

Como comprar materiais de construção?

  • Com o uso do cartão, é possível comprar os materiais de construção mais comuns, como tintas, telhas, pisos, tijolos, esquadrias. Também pode ser usado para comprar piscinas, elevadores, aquecedores solares, equipamentos de energia fotovoltaica, armários não removíveis, aerogeradores.