Porque orar no quarto?
Índice:
- Porque orar no quarto?
- Quando orar vá para o seu quarto?
- O que diz em Mateus 66?
- O que a Bíblia fala sobre a oração?
- Quando orar Ore em silêncio?
- Quem fala em Mateus 6?
- Qual o Salmo que fala de oração?
Porque orar no quarto?
Orar não é somente falar com Deus, mas também ouvir a sua voz. Depois de um bom tempo abrindo o nosso íntimo ao Senhor, é momento de parar para ouvir sua voz. Nesse sentido, de tempos em tempos Deus fala comigo, posso ouvir sua voz, possível somente dentro do quarto fechado a sós com o Senhor.
Quando orar vá para o seu quarto?
"Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará."
O que diz em Mateus 66?
" Mas tu quando orares, entra no teu aposento e, fechando tua porta, ora a teu pai que está em secreto; e teu pai, que ve em secreto, te recompensará publicamente".
O que a Bíblia fala sobre a oração?
Oração é uma prece ou reza dirigida a Deus ou a outro ser espiritual e que está integrada nos rituais de grande parte das religiões. ... No Cristianismo, a oração mais conhecida é designada por "Pai Nosso" ou "Oração do Senhor" e encontra-se no Novo Testamento da Bíblia Sagrada.
Quando orar Ore em silêncio?
Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á. Nas vossas orações, não multipliqueis as palavras, como fazem os pagãos que julgam que serão ouvidos à força de palavras.
Quem fala em Mateus 6?
Narrativa. A primeira parte, em Mateus 6:1-18, conhecida como Discurso sobre a ostentação, trata da expressão interior e exterior da piedade, como a doação de esmolas, a oração privada e o jejum, que são as três mais importantes formas da piedade judaica. Jesus endossa estes atos e reafirma a sua importância.
Qual o Salmo que fala de oração?
Salmo 7. "Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; * 2 Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.