:

Como fazer o cartão do supermercado Fort?

Índice:

  1. Como fazer o cartão do supermercado Fort?
  2. Qual cartão do Fort Atacadista?
  3. Onde posso usar meu cartão Vuon Card?
  4. Como pagar o cartão VUON card?
  5. O que precisa para fazer o cartão da Havan?
  6. Quais cartões o stock aceita?
  7. Como pedir VUON card?

Como fazer o cartão do supermercado Fort?

(1) Cartão com anuidade flexível (só cobra nos meses em que houver movimentação). (2) Documentos Obrigatórios: RG e CPF. (3) Cliente poderá ter até 8 dependentes e as compras virão listadas de cada cartão na fatura do titular e o mesmo limite será compartilhado. (4) Aplicativo disponível para IOS e Android.

Qual cartão do Fort Atacadista?

Vuon Card Conheça o Vuon Card, o cartão de crédito do Fort. Parcele suas compras, pague a primeira parcela em 40 dias e tenha controle da sua fatura pelo aplicativo.

Onde posso usar meu cartão Vuon Card?

O Vuon Card funciona como cartão da modalidade crédito, livre de anuidade, para ser usado tanto no supermercado Comper, quanto no Fort Atacadista, e pode ser feito na própria loja. Basta apresentar RG, CPF, e ser maior de 18 anos.

Como pagar o cartão VUON card?

Como faço para pagar minha fatura?

  1. PAGUE NOS CAIXAS DAS LOJAS. Fort Atacadista ou Comper Supermercados com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora.
  2. PAGUE NO TOTEM DIGITAL. Nas lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados onde tem o totem digital, com cartão de débito.

O que precisa para fazer o cartão da Havan?

Basta baixar o aplicativo Havan, clicar em “solicitar cartão”, preencher o cadastro com dados pessoais e enviar fotos dos documentos solicitados. Depois disso, a loja realiza uma análise de crédito e confere se você cumpre com os requisitos básicos.

Quais cartões o stock aceita?

CARTÕES DE CRÉDITO/DÉBITO: VALES/TICKETS ALIMENTAÇÃO: * Consulte nossa loja para saber de mais formas de pagamento.

Como pedir VUON card?

Em seguida ligue na nossa Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais ou regiões metropolitanas) ou 08 (demais regiões) e informe a perda ou roubo do cartão. Assim, você evita despesas feitas por terceiros. Solicite um novo cartão em umas das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados.