:

Como fazer fantasias de vampira infantil passo a passo?

Índice:

  1. Como fazer fantasias de vampira infantil passo a passo?
  2. Como se vestir como um vampiro?
  3. Como fazer capa com gola alta?
  4. Como fazer uma marca de mordida de vampiro?
  5. Como fazer uma dentadura de vampiro?
  6. Como fazer uma capa com capuz passo a passo?
  7. Como fazer as pessoas pensarem que você é um vampiro?
  8. O que fazer para se parecer com um vampiro?
  9. Como fazer capa com capuz passo a passo?
  10. Como fazer uma capa de morcego?

Como fazer fantasias de vampira infantil passo a passo?

Como fazer fantasia de vampira infantil Outra sugestão de fantasia infantil improvisada é juntar um vestido preto, meia calça vermelha e sapatilha preta. Para a maquiagem, detalhes em vermelho e preto nos olhos para combinar com o look, e claro que o desenho de caninos para a vampirinha.

Como se vestir como um vampiro?

Coloque roupas pretas com detalhes vermelhos.

  1. As roupas de vampiro são geralmente escuras (pretas, frequentemente) com um toque de cor (geralmente vermelho, branco ou cinza).
  2. Tinja seu cabelo de preto.
  3. Use botas vermelhas e ousadas.
  4. Use uma blusa cinza e algo mais quente por cima, caso faça frio.

Como fazer capa com gola alta?

Corte duas alturas de tecido, sobreponha um sobre o outro. Marque altura de 20 cm, arredonde. Faça um compasso com a ajuda de uma fita métrica ou um fio e arredonde no fundo. Dobre o tecido a meio e marque a altura e a largura.

Como fazer uma marca de mordida de vampiro?

Aplique o batom vermelho matte nos lábios. Use corretivo para apagar apenas o lábio inferior. Use um pincel bem fino para fazer o contorno dos dentes de vampira. Reaplique o batom respeitando o contorno dos dentinhos falsos e, em seguida, aplique gloss vermelho para deixar a boca com cor de sangue.

Como fazer uma dentadura de vampiro?

Um chumaço de algodão molhado pode ser cortado no tamanho e na forma e ainda ficar preso nos dentes superiores, como uma solução rápida. Crie presas de vampiro usando cotonete. Corte fora a parte de algodão do cotonetes e anexe as varetas restantes em seus dentes, usando cola de unha.

Como fazer uma capa com capuz passo a passo?

Costure o capuz na capa. Alfinete as duas peças, com os lados certos em contato. Veja se a borda sem acabamento do capuz está alinhada com a borda franzida da capa. Costure as duas peças juntas deixando uma margem de segurança de 2,5 cm. Não deixe as bordas franzidas se dobrarem ou agruparem enquanto você costura.

Como fazer as pessoas pensarem que você é um vampiro?

Tente fazer yoga ou meditação para se tornar uma pessoa mais calma e acalmar sua mente; quando sua mente está clara, é mais fácil fingir ser um vampiro! A maioria dos vampiros tem olhos claros, então, se estiver se sentindo ousado, use lentes de contato que sejam um tom mais claras que sua cor natural!

O que fazer para se parecer com um vampiro?

Dicas

  1. Não seja cruel nem conte para as pessoas que você é uma vampira. Elas obviamente vão debochar.
  2. Se não se sentir confortável com o novo visual, ajuste-o ou troque de estilo. ...
  3. Passe uma base para deixar a pele mais pálida.
  4. Use lentes de contato, mesmo se não precisar de óculos. ...
  5. Não tenho medo das cores.

Como fazer capa com capuz passo a passo?

Corte a frente da capa para abri-la. Dobre-as ao meio no sentido da largura para ficar com um semicírculo. Corte ao longo da borda esquerda dobrada; deixe a outra como está. Isso vai criar a abertura da capa. Economize um passo e empilhe os tecidos juntos, com os lados certos para dentro.

Como fazer uma capa de morcego?

Para fazer capa de morcego, basta tecido preto largo, elástico e alfinetes de segurança, aqueles usados em fraldas de bebê. A única recomendação é que o tecido tenha 65 cm de altura para deixar o visual perfeito. Para ajudar na hora do recorte, use um prato como molde.