:

Qual material para fazer tranças box braids?

Índice:

  1. Qual material para fazer tranças box braids?
  2. Quanto custa a mão de obra para tranças box braids?
  3. Quem pode colocar Box Braids?
  4. Qual gel usar para fazer box Braids?
  5. Qual linha usar para fazer box Braid?
  6. Qual melhor jumbo para fazer box Braids?
  7. Quais são os materiais disponíveis para fazer a box braids?
  8. Como colocar as tranças no cabelo?
  9. Qual material pode ser usado para fazer os trançados?
  10. Quais são os cuidados que devo ter com a trança?

Qual material para fazer tranças box braids?

Existem três tipos de fibras sintéticas que podem ser incorporadas aos cabelos naturais para dar vida às box braids; são elas: Jumbo; Kanekalon; Lã.

Quanto custa a mão de obra para tranças box braids?

O valor a ser cobrado pelas box braids podem variar de acordo com o profissional e o tipo de material usado. Segundo a dreadmaker Liza Tavares, as box braids custam em média R$ 4, dependendo do tipo de trança, espessura e volume.

Quem pode colocar Box Braids?

As tranças conhecidas como Box Braids são um penteado protetor e que não danifica os cabelos. Geralmente é feito por mulheres que estão passando pela transição capilar ou que, como eu, amam praticidade.

Qual gel usar para fazer box Braids?

Gel, ótimo produto para finalização das tranças , ideal para tirar os frizz e selar as pontas das tranças. Modo de usar: Aplicar com as mãos em todo cabelo e pentear.

Qual linha usar para fazer box Braid?

Talvez você ainda não saiba, mas o fio Liza é perfeito para trançar e já está fazendo a cabeça de quem ama box braids.

Qual melhor jumbo para fazer box Braids?

Jumbo. Pois é, o jumbo acaba sendo uma boa opção porque é um pouco mais leve que o kanekalon, e é mais grosso. Tem uma textura mais parecida com o cabelo e fica até mais fácil de trançá-lo.

Quais são os materiais disponíveis para fazer a box braids?

  • Os materiais disponíveis para fazer as box braids mais conhecidos e utilizados são o kanekalom e o jumbo. Quanto à aparência, os dois materiais prometem o mesmo resultado, no entanto o jumbo é mais leve e, portanto, mais adequado para quem deseja tranças longas e mais volumosas.

Como colocar as tranças no cabelo?

  • Como as tranças são colocadas? A cabeleireira Ines Balove, especializada em tranças sintéticas, explicou como começar a colocar as tranças no cabelo: “O trançado do cabelo sintético com o natural é feito manualmente da raiz até o comprimento que a cliente desejar”.

Qual material pode ser usado para fazer os trançados?

  • Qual o material pode ser usado para fazer os trançados? As tranças são feitas de fios sintéticos e o cabelo próprio da pessoa. Os materiais mais conhecidos são o jumbo e o kanekalon: "Para minhas clientes prefiro usar o jumbo, que é mais leve e as pontas podem ficar soltas, se ela quiser.

Quais são os cuidados que devo ter com a trança?

  • Quais são os cuidados que devo ter com a minha trança? Apesar da praticidade que as tranças trazem no dia a dia, é necessário ter alguns cuidados em mente, como lavar pelo menos uma vez na semana com shampoo, fazer higienização com algodão e óleo de sua preferência. Tente não utilizar o secador, e se for muito necessário utilize no jato frio.