:

O que acontece quando se oculta um comentário no Facebook?

Índice:

  1. O que acontece quando se oculta um comentário no Facebook?
  2. O que significa ocultar uma pessoa no Facebook?
  3. Como fazer um comentário oculto no Facebook?
  4. Como ocultar meus comentários e curtidas no Facebook?
  5. Como eu faço para ocultar um amigo no Facebook?
  6. Como fazer para uma pessoa não ver suas publicações no Facebook?
  7. O que significa ocultar na linha do tempo?
  8. Como fazer comentários invisíveis?
  9. Como ocultar suas publicações no Facebook?
  10. Como ocultar amigos do Facebook e curtidas?
  11. Como você pode encontrar seu perfil no Facebook?
  12. Como ocultar sua lista de amigos no Facebook?

O que acontece quando se oculta um comentário no Facebook?

Quando você oculta um comentário em sua postagem / atualização, ele ainda fica visível para a pessoa que a postou e para todos os seus amigos. O comentarista e seus amigos também podem continuar a discussão. Somente as pessoas na lista de amigos do comentarista podem visualizar ou interagir com esse comentário.

O que significa ocultar uma pessoa no Facebook?

Você pode ocultar as postagens de alguém ou deixar de seguir essa pessoa, o que significa que vocês permanecerão como "amigos", mas não verá mais as postagens da pessoa em questão no seu Feed. Você também pode suspender as postagens da pessoa por 30 dias.

Como fazer um comentário oculto no Facebook?

No computador Abra a conversa pelo chat da rede social na web e dê um duplo-clique para marcar o conteúdo vazio. Tecle Ctrl+C (Windows) ou Command+C (Mac) para copiar. Passo 2. Em seguida, cole o conteúdo em branco em uma postagem e publique invisível.

Como ocultar meus comentários e curtidas no Facebook?

Clique na caixa de seleção localizada à esquerda da seção “Curtidas”. Clique em Salvar para ocultar a seção “Curtidas” no seu perfil, de modo que ela não será mais exibida para outras pessoas.

Como eu faço para ocultar um amigo no Facebook?

Como ocultar sua lista de amigos no Facebook

  1. Vá até o seu perfil;
  2. Clique em “Amigos” abaixo da sua foto de capa;
  3. Clique no ícone de lápis no parte superior da página;
  4. Selecione “Editar Privacidade” no menu suspenso;
  5. Selecione um público (Amigos, Público, Somente Eu…).

Como fazer para uma pessoa não ver suas publicações no Facebook?

Passo 1. Nas "Configurações" do Facebook, selecione no menu da esquerda a opção "Privacidade". Passo 2. Em seguida, em "Quem pode ver minhas coisas?", ache o item "Limitar o público para publicações antigas em sua linha do tempo".

O que significa ocultar na linha do tempo?

Ao ocultar uma foto ou publicação em sua linha do tempo, as pessoas não poderão vê-la ao visitar sua linha do tempo. A foto ou publicação ainda ficará visível para o público com o qual ela foi compartilhada em outros locais do Facebook, como no Feed de Notícias ou na pesquisa.

Como fazer comentários invisíveis?

Apenas um quadro em branco. O truque é relativamente desconhecido da maioria dos usuários, mas é de simples execução. Tudo o que você precisa fazer é clicar nesse link e copiar o espaço que aparece no quadro grande. Então, vá até o Facebook, procure por qualquer publicação e realize o “comentário invisível”.

Como ocultar suas publicações no Facebook?

  • Você pode ocultar todas as suas publicações no Facebook, se assim desejar. Para continuar, selecione o botão "Avançar"; Passo 5. A ajuda ainda exibe a lista de pessoas que você bloqueou no Facebook, e permite restringir mais perfis com a opção "adicionar à lista de bloqueio".

Como ocultar amigos do Facebook e curtidas?

  • Você pode ocultar amigos do Facebook e suas curtidas, Após definir todas as informações, pressione o botão "Avançar"; Ação para configurar a privacidade de informações pessoais em uma conta do Facebook — Foto: Reprodução/Marvin Costa Passo 4.

Como você pode encontrar seu perfil no Facebook?

  • A tela sugere como as pessoas podem encontrar seu perfil no Facebook. Defina a privacidade para seu telefone e e-mail cadastrados na rede social. A configuração pode garantir que quaisquer pessoas ou apenas seus amigos em sua rede possam encontrar seu perfil usando esses dados. Passo 1. Selecione o quadro "Suas configurações de dados no Facebook";

Como ocultar sua lista de amigos no Facebook?

  • Como ocultar sua lista de amigos no Facebook 1 Vá até o seu perfil; 2 Clique em “Amigos” abaixo da sua foto de capa; 3 Clique no ícone de lápis no parte superior da página; 4 Selecione “Editar Privacidade” no menu suspenso; 5 Selecione um público (Amigos, Público, Somente Eu…). More ...