:

Qual o significado de pagante?

Índice:

  1. Qual o significado de pagante?
  2. O que significa público pagante?
  3. O que é pagante e não pagante?
  4. Quantas pessoas compareceram à primeira partida e a segunda?
  5. Qual o significado do pagão?
  6. Como é chamada a pessoa que segue o paganismo?
  7. Qual o significado do termo pagamento?
  8. Qual é o cartão de pagamento?

Qual o significado de pagante?

Que ou pessoa que paga.

O que significa público pagante?

Que paga (público pagante). s2g. 2. Aquele que paga.

O que é pagante e não pagante?

Numa partida de futebol, público pagante, como a própria expressão diz, é a soma de espectadores que desembolsaram quantias financeiras em troca de ingressos. Público presente é a contagem final das pessoas que passam pelas catracas do estádio.

Quantas pessoas compareceram à primeira partida e a segunda?

Na primeira, o público pagante foi de 54.321 pessoas, e o público não pagante foi de 3.895. pessoas. Na segunda partida, a quantidade de pessoas aumentou: os pagantes foram 63.247.

Qual o significado do pagão?

  • "Para o Pagão, toda a Natureza é viva, é Sagrada - e seus deuses e deusas refletem essa crença, oferecendo conforto e equilíbrio àqueles que compreendem o real significado de se respeitar a Natureza." 4. Pagão Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Diz-se de pessoa que não é batizada. Ele é pagão . 5. Pagão

Como é chamada a pessoa que segue o paganismo?

  • Forma como é chamada a pessoa que segue o paganismo. Normalmente politeísta, ela admira suas divindades através da natureza, e considera a natureza como a principal fonte de vida. Ele não segue o cristianismo, judaísmo, budismo, ou outra grande religião.

Qual o significado do termo pagamento?

  • Pagamento é um termo que está relacionado com o verbo “pagar”. Trata-se da entrega de uma quantia de dinheiro em numerário, cheque ou transferência bancária, ou de uma recompensa (salário ou prémio de produtividade, por exemplo). O pagamento é, por conseguinte, um modo de extinguir obrigações através do cumprimento efectivo de uma prestação devida.

Qual é o cartão de pagamento?

  • Um cartão de pagamento é um cartão de débito ou de crédito provido de uma memória (um ship) que permita efectuar uma transacção. O pagamento pode igualmente ser electrónico, isto é, pode ser realizado através de um sistema informatizado permitindo efectuar transferências instantâneas de fundos de uma conta para outro.