:

O que é uma oferta modular?

Índice:

  1. O que é uma oferta modular?
  2. O que quer dizer disciplina modular?
  3. Como funciona um curso modular?
  4. O que é período modular?
  5. O que é pós graduacao modular?
  6. O que é curso técnico modular?
  7. O que é modular semestral?
  8. O que é hospital modular?
  9. O que é uma fonte modular?
  10. O que é Pós-graduação modular a distância?
  11. Qual o significado de modular?
  12. Por que optar pela opção modular?
  13. Como funciona a função modular?
  14. Quais são as diferenças entre modulares e semi-modulares?

O que é uma oferta modular?

Uma das modificações implantadas foi a adoção dos cursos com oferta modular, com a mitigação do sistema de pré-requisitos, de modo a permitir, com as devidas limitações, o ingresso de alunos novos em alguns dos módulos iniciais.

O que quer dizer disciplina modular?

2º Entende-se por disciplina modular todo componente curricular oferecido em regime condensado, em turma especial, no período compreendido entre o encerramento de um semestre letivo e o início do semestre subseqüente.

Como funciona um curso modular?

Os cursos modulares têm uma estrutura composta por módulos. Sendo assim, o próprio estudante pode montar a sua grade curricular. Ou seja, o aluno escolhe os diferentes módulos que quer cursar e quando cursar, desde que cumpra uma determinada carga horária.

O que é período modular?

É uma atividade que desenvolve o físico de forma harmoniosa, por meio do equilíbrio, concentração e postura.

O que é pós graduacao modular?

“Na pós-graduação modular, as disciplinas constituem módulos para que possamos emitir certificações intermediárias. Ou seja, se um curso tem 12 disciplinas, ele é dividido em 3 módulos com 4 disciplinas, sendo que cada módulo tem um foco específico”, explica Nelson.

O que é curso técnico modular?

Os cursos da modalidade Técnico Modular presenciais são compostos de três ou quatro módulos semestrais que, ao serem concluídos, rendem ao estudante além do diploma, o direito de exercer a habilitação profissional de nível técnico.

O que é modular semestral?

No regime modular semestral, os cursos estão estruturados em módulos e não em séries (regime seriado 1º, 2º,…etc.).

O que é hospital modular?

Complexos Hospitalares Móveis Usando uma variedade de instalações de saúde móveis, em várias combinações, permite que você produza qualquer tamanho de complexo hospitalar móvel, hospital de campo móvel, clínica de campo móvel ou clínica de bem-estar da família que é certo para você.

O que é uma fonte modular?

Uma fonte semi ou full-modular é uma mão na roda para quem deseja ter um computador com um melhor cable management, pelo fato de você poder retirar todos ou quase todos os cabos, conectando somente aqueles que são determinantes para a sua configuração.

O que é Pós-graduação modular a distância?

A educação flexível (modular) permite essa liberdade de escolher o que é melhor ou mais adequado para a carreira. Não é mais necessário cursar dois, três anos, em uma pós graduação ou MBA quando a sua necessidade para impulsionar a carreira está concentrada em disciplinas específicas.

Qual o significado de modular?

  • Significado de modular. O que é modular: Tocar,cantar ou dizer melodiosamente,fazer variações de altura ou de intensidade na emissão.

Por que optar pela opção modular?

  • Por fim, as PSUs totalmente modulares mais caras não são muito mais caras que as semi-PSUs; portanto, se você pode economizar um pouco mais de dinheiro, opte sempre pela opção modular. Ir para uma opção modular oferece um pouco mais de flexibilidade com sua versão atual ou futuras atualizações do computador.

Como funciona a função modular?

  • Então, para a função modular, temos duas possibilidades: quando a função está positiva ela permanece positiva, e quando a função que está no módulo for negativa, inverte-se o sinal da função. Isso significa que, no gráfico, para todos os valores negativos de x a função que está em módulo não assumirá valores de y.

Quais são as diferenças entre modulares e semi-modulares?

  • As diferenças entre não modulares e totalmente modulares são bastante significativas, mas uma semi-modular faz um bom trabalho em termos de temperatura, desde que a maioria / todos os cabos estejam sendo utilizados.