:

O que significa a palavra magnificência na Bíblia?

Índice:

  1. O que significa a palavra magnificência na Bíblia?
  2. Que tem magnificência?
  3. O que significa a palavra vulgaridades?
  4. O que é vigamentos?
  5. O que é viga e qual sua função?
  6. Qual é a função do pilar?
  7. O que é uma apropriação indébita?

O que significa a palavra magnificência na Bíblia?

Significado de Magnificência Comportamento que denota generosidade; prodigalidade: a magnificência dos santos. Adoração pelo que é suntuoso; ostentação. Característica do que se impõe pelo excesso de beleza e de esplendor: a magnificência dos Jardins Suspensos da Babilônia.

Que tem magnificência?

Significado de Magnificente adjetivo Que possui magnificência; que demonstra esplendor; que se expressa de modo grandioso; suntuoso ou rico.

O que significa a palavra vulgaridades?

Significado de Vulgaridade [Por Extensão] Ação, comportamento, estado ou característica do que é vulgar; vulgarismo. Etimologia (origem da palavra vulgaridade). Do latim vulgaritas.

O que é vigamentos?

Significado de Vigamento substantivo masculino Conjunto de vigas que compõem a estrutura de um edifício.

O que é viga e qual sua função?

Uma viga é um elemento estrutural sujeito a cargas transversais. A viga é geralmente usada no sistema laje-viga-pilar para transferir os esforços verticais recebidos da laje para o pilar ou para transmitir uma carga estrutural concentrada, caso sirva de apoio a um pilar.

Qual é a função do pilar?

Pilares são elementos estruturais lineares de eixo reto, usualmente dispostos na vertical, em que as forças normais de compressão são preponderantes e cuja função principal é receber as ações atuantes nos diversos níveis e conduzi-las até as fundações.

O que é uma apropriação indébita?

Que ou o que se pagou sem se dever (ex.: pagamento indébito; restituição do indébito). 2. Que não se justifica; que não tem razão.