:

O que tiver de ser vai ser?

Índice:

  1. O que tiver de ser vai ser?
  2. O que for pra ser será o que quer dizer?
  3. O que tiver de ser será em inglês?
  4. O que tiver que acontecer vai acontecer?
  5. O que não é pra ser seu?
  6. O que tem que ser nosso ninguém tira?
  7. Porque Lei de Murphy?
  8. Porque certas coisas acontecem na vida da gente?
  9. O que é de Deus ninguém tira?
  10. Tem coisa na vida que não muda?
  11. Qual a forma correcta de ter que ser?
  12. Será que você está triste?
  13. Qual a diferença entre ter que e ter de?

O que tiver de ser vai ser?

O que tiver que ser, será. E do jeito que tiver de ser, será. Só Deus muda as coisas de lugar. Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará.

O que for pra ser será o que quer dizer?

Se for para ser, será” não é sobre não agir, é sobre confiar que o campo de consciência amoroso (o campo divino) vai manifestar aquilo que é melhor para o contexto. É saber aceitar o que se manifesta, ao invés de impor desejos do ego. Mas dando o seu melhor, e agindo sempre que necessário.

O que tiver de ser será em inglês?

O que tiver de ser, será. Em Inglês, essa expressão é: what must be, must be.

O que tiver que acontecer vai acontecer?

Tudo que acontece uma vez poderá nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, certamente acontecerá uma terceira. Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira. Tudo acontece na hora certa.

O que não é pra ser seu?

O que não é para ser nosso, Deus tira do caminho. Não adianta insistirmos, pois o que não é pra ser não é, não fica, não cria raízes em nossas vidas. Ele tem o poder de ajudá-lo, de escutar suas preces e assim trazer somente o que tiver que ser seu. ...

O que tem que ser nosso ninguém tira?

O que é pra ser nosso, ninguém tira. Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, seja como for. ... Trabalhe, estude, corra atrás das tuas coisas, do seu crescimento, do seu desenvolvimento, que na hora certa as coisas vão acontecer e o que estiver reservado para você vai ser seu.

Porque Lei de Murphy?

A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará. Esse Murphy era o engenheiro aeroespacial Edward Aloysius Murphy e formulou sua lei em 1949 depois de descobrir que estavam mal conectados todos os eletrodos de um equipamento para medir os efeitos da aceleração e desaceleração em pilotos.

Porque certas coisas acontecem na vida da gente?

Tudo que acontece na nossa vida tem um propósito definido. Nada acontece por simples ação do acaso. Por sim ou por não, o que aconteceu teve um motivo, e um motivo suficiente para que eu entenda (não que eu tenha que me conformar com isso ou aceitar) que era assim que teria que ser.

O que é de Deus ninguém tira?

O que vem de Deus,ninguém tira,ninguém destrói,ninguém rouba! Porque tudo que vem de Deus é verdadeiro,é abençoado,é presente que não pode ser furtado!

Tem coisa na vida que não muda?

Tem coisa que nunca muda. Por mais que você queira acreditar que sim, tem coisas que não mudam. Simplesmente por que, dependendo da coisa, não é a sua vontade que vai fazer ela mudar, não importa o quanto você queira. Portanto, seja VOCÊ a mudança que quer para as suas coisas.

Qual a forma correcta de ter que ser?

  • Qual a forma correcta: «terá que ser» ou «terá de ser»? E porquê? Muito obrigada. Não é fácil responder à questão colocada, uma vez que, neste momento, as duas expressões são, já, consideradas equivalentes em dicionários de reconhecido valor, como é o caso do Dicionário Houaiss.

Será que você está triste?

  • Seja forte e firme, confie em Deus e em você. Ainda que por dentro esteja triste... SORRIA! De canto a canto, dance, brinque, abrace, valorize, beije, tire fotos, faça pose, mas só... "para as fotos". Não pise, não maltrate ninguém por conta de suas paranoias.

Qual a diferença entre ter que e ter de?

  • Ter que e ter de; «Ter que» vs. «ter de»; Dúvidas sobre o «ter de» e o «ter que». Os conteúdos disponibilizados neste sítio estão licenciados pela Creative Commons.