:

Quem fala The Winter Is Coming?

Índice:

  1. Quem fala The Winter Is Coming?
  2. Em que temporada o inverno chega?
  3. O que significa a frase Winter Is Coming?
  4. Qual a frase mais famosa de got?
  5. Como é chamado o primeiro episódio de Game of Thrones?
  6. Quanto tempo dura o inverno no Game of Thrones?
  7. Qual é o lema da Casa Stark?
  8. Qual é a classificação indicativa de Game of Thrones?

Quem fala The Winter Is Coming?

Se você assiste à série "Game of Thrones", com certeza já ouviu a frase que se repete como um mantra desde que foi pronunciada por Ned Stark na primeira temporada: "Winter is coming" - "O inverno está chegando".

Em que temporada o inverno chega?

Inverno. O inverno começa em 20 ou 21 de junho e acaba em 22 ou 23 de setembro. Esta estação, que vem depois do outono e antes da primavera, é a mais fria do ano, além de que os períodos de sol mais curtos e as noites mais longas.

O que significa a frase Winter Is Coming?

Winter is coming Esta é outra frase clássica da série e, também, lema da casa Stark. Ela é entoada desde a primeira temporada e significa “o inverno está chegando”, referindo-se a uma das estações mais desafiadoras do império e aos acontecimentos que virão decorrentes dela!

Qual a frase mais famosa de got?

"Se deixar um lobo vivo, as ovelhas nunca estarão seguras." "O conhecimento é uma arma. Arme-se bem antes de ir para a batalha." "Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive."

Como é chamado o primeiro episódio de Game of Thrones?

Winter Is Coming Eddard Stark, Senhor de Winterfell e Guardião do Norte. 63 min. "Winter Is Coming" (em português: "O Inverno Está Chegando") é o primeiro episódio da primeira temporada da série de televisão Game of Thrones.

Quanto tempo dura o inverno no Game of Thrones?

40 anos O clima de Game of Thrones é diferente do nosso mundo Durante a Longa Noite, por exemplo, há 8 mil anos, o inverno durou por volta de 40 anos – tempo suficiente pra muita gente nascer e até morrer sem ter visto o verão na série.

Qual é o lema da Casa Stark?

O símbolo da Casa Stark é um lobo gigante cinza em um campo branco, sobre um escudo verde. São uma das poucas casas cujo lema não é um alarde ou ameaça. Em vez disso, as palavras da Casa Stark são um aviso que, não importa as circunstâncias, sempre será relevante: "O inverno está chegando".

Qual é a classificação indicativa de Game of Thrones?

E, claro, Game of Thrones tem classificação indicativa de 18 anos.