:

Qual a interpretação do Salmo 121?

Índice:

  1. Qual a interpretação do Salmo 121?
  2. Qual a mensagem principal do Salmo 121?
  3. Qual é o melhor Salmo de proteção?
  4. O que significa o Salmo 120?
  5. Qual versículo que fala de onde vem o meu socorro?
  6. Qual o Salmo de proteção da casa?

Qual a interpretação do Salmo 121?

O Salmo 121 é considerado uma prova sobre a confiança e a segurança em Deus. Por isso, é um dos versículos bíblicos mais apreciados pelos cristão. Aprenda o cântico sagrado para renovar sua fé e também para pedir proteção e enfrentar os problemas com confiança.

Qual a mensagem principal do Salmo 121?

Assim, muitos povos olhavam para os montes buscando o socorro de seus deuses. Dessa forma, o salmista estaria demonstrando que o socorro não vem de falsos deuses, mas do Deus Todo-Poderoso: "O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra", Salmos 121:2.

Qual é o melhor Salmo de proteção?

Salmo 91. "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará. * 2 Direi do Senhor: 'Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e Nele confiarei'. * 3 Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

O que significa o Salmo 120?

Esse Salmo de lamentação, concentra-se basicamente nas mentiras do ímpios que afetam os justos, e sua estrutura é composta por: primeiramente relato de salvação e Oração; os adversários que atacam com preconceito e mentiras; a lamentação pela qualidade de vida em um ambiente hostil.

Qual versículo que fala de onde vem o meu socorro?

como uma luz, as palavras do Salmo 121 vieram a minha cabeça. Do outro lado da pista, havia dois pequenos montes e foi para eles que olhei. Naquele momento eu tive a plena certeza que o nosso socorro viria do Senhor, que fez os céus e a terra!

Qual o Salmo de proteção da casa?

O Salmo 128 relata que quem segue o caminho de Deus terá amor e prosperidade no lar. Mentalize coisas boas, leia com concentração e muita fé. Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.