:

O que quer dizer o clipe de November Rain?

Índice:

  1. O que quer dizer o clipe de November Rain?
  2. Como foi feito o clipe November Rain?
  3. Quem compôs November Rain?
  4. Onde fica a Capela de November Rain?
  5. Quem compôs a melodia do solo do November Rain?

O que quer dizer o clipe de November Rain?

Apesar da música ter sido composta inspirada na relação de Axl com Erin Everly, no clipe, quem faz o papel da noiva é Stephanie Seymour, modelo que Axl começou a namorar depois que terminou com Erin, o que apenas confirma o comportamento abusivo e manipulador do vocalista ao usar a atual namorada para fazer o papel da ...

Como foi feito o clipe November Rain?

“A produção precisou “apenas” colocar aquele molde de igreja em uma área realmente isolada e instalar uma pequena cerca em torno dela. Gravamos o dia todo, cinco ou seis câmeras, para chegar a 30 segundos de filmagem! Foi ridículo, mas é um momento icônico”, comentou.

Quem compôs November Rain?

Axl Rose SlashDuff McKaganIzzy Stradlin November Rain/Compositores

Onde fica a Capela de November Rain?

O vídeo contou com a modelo Stephanie Seymour, namorada do Axl na época. A apresentação ao vivo foi gravada no Orpheum Theatre, no centro de Los Angeles. As cenas na igreja foram filmadas na Igreja Católica St. Brendan, também em Los Angeles.

Quem compôs a melodia do solo do November Rain?

Guns N' Roses A cena do solo de guitarra de Slash no clipe de "November Rain", do Guns N' Roses, é icônica por si só. O músico aparece na área externa de uma pequena igreja, no meio do nada, e apresenta seu solo de forma épica.