:

O que é não definido?

Índice:

  1. O que é não definido?
  2. Como se escreve defenido ou definido?
  3. O que são formas indefinidas?
  4. O que significa n A na aviação?
  5. Qual a origem do termo bem definido?
  6. Como definir uma palavra de dicionário?
  7. Quais são os significados de dois conceitos?

O que é não definido?

Em computação (particularmente, em programação), valor não definido (ou valor indefinido ou undefined) é uma condição na qual uma expressão não contém um valor correto, apesar de ser sintaticamente correta.

Como se escreve defenido ou definido?

Definida é o feminino de definido. O mesmo que: fixa, determinada, concreta, precisa, exata, fixada, marcada, nítida.

O que são formas indefinidas?

Formas Abstratas ou livres: São aquelas que desenhamos com liberdade de expressão. São também chamadas de formas indefinidas. Por exemplo: Manchas. Formas Geométricas: Percebemos essas formas na maioria dos objetos que nos cercam, pois são projetadas a partir das figuras geométricas.

O que significa n A na aviação?

Como adicionar uma opção “N/A” (Não se aplica)

Qual a origem do termo bem definido?

  • Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa. Em matemáticas, o termo bem definido (a) se utiliza para especificar que um conceito (uma função, uma propriedade, uma relação, uma operação etc.) se define de forma lógica ou matemática usando um conjunto de axiomas básicos sem ambigüidade ...

Como definir uma palavra de dicionário?

  • Se os termos usados para definir uma palavra carecerem eles mesmos de esclarecimento, a definição proposta não terá utilidade alguma. Definições de dicionário geralmente contêm detalhes adicionais sobre a palavra, como a etimologia, a língua de origem e os sentidos já obsoletos.

Quais são os significados de dois conceitos?

  • Enquanto é fácil dizer se a extensão de dois conceitos é a mesma, não é fácil identificar quando seus significados são os mesmos - a não ser contextualmente. Dois termos podem ter extensões idênticas (por exemplo, "criaturas com coração " e "criaturas com rins "), mas significados diferentes.