:

O que significa não faz mal?

Índice:

  1. O que significa não faz mal?
  2. Qual é o Antonimo de alguém?
  3. Qual é o antônimo de obedece?
  4. Qual o significado da palavra ninguém?
  5. Por que não passar por cima de ninguém?
  6. Por que você não quer falar com ninguém?
  7. Por que as pessoas não se importam?

O que significa não faz mal?

Fazer-mal é uma locução verbal de uso popular que significa: desonrar, deflorar, desvirginar.

Qual é o Antonimo de alguém?

Principais antônimos de alguém: 1. ninguém.

Qual é o antônimo de obedece?

desobedecer, descumprir, desacatar, prevaricar, transgredir, infringir, violar, quebrantar, quebrar, postergar, trespassar, traspassar, ofender, contravir.

Qual o significado da palavra ninguém?

  • Ninguém é um pronome que se refere a nenhuma pessoa.Como na frase "ninguém se pronunciou contra o que ela disse", que signfica que nenhuma pessoa se mostrou contra o referido. Enquanto substantivo, a palavra ninguém significa alguém de pouca importância.

Por que não passar por cima de ninguém?

  • E pra isso acontecer não preciso passar por cima de ninguém. Faço ao outro aquilo que quero que faça comigo. Nem sempre da certo. E sozinha lamento. Essa descoberta foi lenta, dolorida, mas teve bonitezas. Sou teimosa, algumas estradas preciso ir até o fim. Fim são recomeços.

Por que você não quer falar com ninguém?

  • Não quero falar com ninguém: o que fazer? É importante que você se pergunte sobre essa situação com mais profundidade e seja consciente de algumas coisas que o ajudarão a saber quais são as razões pelas quais você não quer falar com ninguém. Como por exemplo, as seguintes perguntas: Quanto tempo você leva sem querer falar com ninguém?

Por que as pessoas não se importam?

  • Ninguém se importa. As pessoas não se importam com quanto você sabe, até saberem o quanto você se importa com elas. As pessoas não se importam, até que se prove o contrário. Entao não dou valor pois elas não merecem.