:

O que é dar Peel?

Índice:

  1. O que é dar Peel?
  2. O que é Poke nas redes sociais?
  3. O que é suporte de Peel lol?
  4. Qual é o significado do LoL?
  5. Quais são os termos mais utilizados no LoL?
  6. Qual a diferença entre Lolol e Lolol?
  7. Quais são os termos utilizados no League of Legends?

O que é dar Peel?

usado entre players de MOBA, significa dar proteção a um aliado quando o time adversário vai para cima dele e tenta mata-lo.

O que é Poke nas redes sociais?

O recurso é chamado “Cutucar” (Brasil) ou “Toque” (Portugal) e “Poke” (Estados Unidos) e serve para que os usuários enviem “cutucadas” uns aos outros, uma forma de interagir com seus amigos. Quando damos uma cutucada em alguém (lembra do treme-tela do MSN?), chamamos a atenção dessa pessoa.

O que é suporte de Peel lol?

Suportes de Peel Lhes oferecendo proteção direta ou buffs em habilidades, um suporte de peel bem aplicado engrandece o atirador de uma forma que ele acaba sendo capaz de carregar as partidas praticamente sozinho.

Qual é o significado do LoL?

  • Cada vez mais as expressões e gírias em inglês estão se popularizando no Brasil, e LOL já virou uma febre entre as gírias dos adolescentes. Outro possível significado para LOL é League of Legends, um jogo multiplayer online com milhões de usuários.

Quais são os termos mais utilizados no LoL?

  • No LoL usamos muitos termos diferentes. Aqui você encontra uma lista dos mais utilizados e uma explicação do que cada um significa. CC (Crowd Control) = Controle de Grupo.

Qual a diferença entre Lolol e Lolol?

  • Em português, usamos kkkkkkkkk ou ahuahuahauha; em inglês, eles usam LOL ou lol. Algumas pessoas, por razões desconhecidas, não escrevem LOL. Elas preferem ser diferentes e escrever lul, lolz, lulz, lawl, lal. Para indicar ênfase na risada eles podem escrever lolololololol ou loooooooooool.

Quais são os termos utilizados no League of Legends?

  • Entenda os principais termos e gírias utilizados no League of Legends. O que significa dodge? O que significa orb walk? O que é freezar? Aprenda também o que é OP, MIA e split push.